Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PowerPoint


Sulfbk

Posts recomendados

Bl?? :joia:

Se tinha algum tópico falando disso eu não achei, mas ai vai...

Ai galera, meu problema é o seguinte, como faço para deixar o mesmo tipo de letra da apresentação PP igual que eu tenho aqui no meu pc?

Tipo assim, Eu tinha feito uma apresentação show de bola aqui do trabalho da minha escola, com fontes de letras da hora, mas quando fui lá na diretoria apresentar meu trabalho lá para os professores... passei mó vexame!!! Os tipos de letra nadavê com os tamanhos tudo desproporcionais atravessando as figuras tudo e tal, concluindo, tudo bagunçado! :sne:

Disseram-me que tem como deixar padrão pra todas as apresentações, do jeito que eu fizer, fica. Mas não me disseram como...Como faço isso??? :huh::huh:

OBS: Reparei também que isso ocorre também no Word.

Agradeço a atenção e até mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh :muro: Pensei que nunca aquela Ajuda do Windows poderia se útil! <_<

Mas pra quem não sabe ai vai: Quando for salvar o sua apresentação, vá em " Salvar como", depois vá em "ferramentas" (que tem dentro da caixa "Salvar como") e escolha a opção "Incorporar TrueType". Agora sua apresentação irá aparecer com a mesma fonte de letra que você tem no seu pc caso se o outro que for apresentar não tenha. Mas isso tem um preço! :naonao: O arquivo irá ficar um pouco mais pesado. :ahh::chicote::naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria porque você usou fontes que não existiam nas outras máquinas onde você apresentou o trabalho não?

E a questão do "deixar padrão" é que é mais garantido você usar fontes que o Office sempre tem como Arial, Times New Roman, Verdana etc...

Se não for o caso, você precisa exportar as fontes para as outras máquinas. É isso que essa opção ai faz.

O arquivo fica um pouco mais pesado porque você está gravando não apenas o ppt, mas sim, todas as fontes usadas. O "peso" do arquivo vai depender do "peso" dessas fontes.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!