Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciador de compartilhamento de Internet


darkseed

Posts recomendados

Eu tenho uma rede domestica de 8 computadores e precisava de um programa que limitasse a banda pra cada um. Ex: 50% pro pc1, 25% pro pc2, 10% pro pc3, etc... Alem disso, seria bom se ele informasse a quantidade de MBs baixado em cada computador. A rede tem Win98 e WinXP, caso isso faça diferença. Pra eu conseguir usar um software desse tipo, preciso usar um servidor ao invés do modem ADSL conectado diretamente no hub?

Alguem tem uma boa sugestao? Desde ja, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não recebi resposta, vou explicar melhor o problema.

Tenho o Speedy dividido em 8 PCs. Eu preciso de um programa que limite a banda que cada PC possa usar, para que um dos PCs não ocupe a banda toda baixando coisas e os outros fiquem com uma conexao extremamente lenta. De preferência, a limitacao deveria se adaptar ao fluxo da rede (ex: se só 1 PC estiver ligado, 100% da banda pra ele; se 2 PCs estiverem ligados, 50% pra cada um). O CBQ do Linux faz algo semelhante, mas o servidor da rede é WinXP.

Preciso achar uma solução o + rápido possivel... Desculpem-me pelo post duplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Amigo, também estou precisando de um programa assim. Minha necessidade é a mesma q a sua. Ainda nao achei esse programa.

Faz o seguinte: Se tu conseguir tu pode mandar ele pro meu email (pode ser o nome mesmo e ond baixar)? lucaswk3@hot...

Se eu conseguir eu volto aqui pra te avisar também. Uma mão lava a outra ok? deixa teu email aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo!

Não demorei muito e já estou aqui de volta. Andei fursando a net atrás desse tal programa e achei um que nem sei se realmente supre as nossas necessidades (ainda nao testei). encontrei o "NETLIMITER".

Bom, o nome você ja tem. Pesquise um pouco mais sobre ele.

A, na net você so vai encontrar ele share (usa apenas por uns tempos depois expira), mas se tu quiser eu tenho ele full (freware: uso sem limite ) que encontrei em sites restritos.É so tu me mandar um email que te envio.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!