Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em Sempron 2300+


KOFMANÍACO_04

Posts recomendados

Postado Originalmente por Biter@01 de maio de 2005, 20:26

Qual é marca da sua fone??? Qual é seu cooler??? Qual a temperatura que seu processador fica em full sem overclock??? você já tentou mudar o multiplicador pela bios pra ver se o seu sempron é destravado???

Falou

Bom cara minha fonte é uma Seventeam de 400W reais meu cooler eu não sei qual modelo é direito só sei que em cima dele ta escrito recomendando para Xp 3000 ele é da Vcom cara depois de 5 horas com o Pc ligado ele fica em 40 graus onde vejo se o sempron é travado?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, deixa a preguiça de lado e da uma boa pesquisada aí! Já respondemos vários e diversos tópicos como esse que você criou!

Pra você ver se teu processador é destravabo modifique o multiplicador no Setup, depois veja pelo Everest Home Edition se aparece o multiplicador que você colocou ou o original. Se aparecer o original é porque ele é travado, se teu PC nem ligar depois de modificar é porque ele é travado..

Mas deixa o multiplicador em stok e coloca o fsb em 200. vai aumentando de 166 para 200 aos poucos, ok?

PESQUISE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você mudar o multiplicador

o q pode acontecer é não ligar

dai você da clear cmos, ou dependendo

liga com insert pressionado

o fsb, q é multiplicado

no seu caso, 166 x 9.5 = 1500 e alguma coisa

é isso q acontece

tenta subir de 166 pra 200

aos poucos, de 3 em 3mhz algo assim

e ve o q da

mas você deveria fazer o q o pessoal falou

pesquisar

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...