Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duron 750


fabiano munhoz

Posts recomendados

Boa noite, estou com um computador com o processador duron 750, o pino central do soquete quebrou, fazendo o mesmo trabalhar sem o cooler, consequencia, queimou. Fiquei sabendo q existe alguns tipos de cooler q prendem a presilha nos outros pinos do soquete, sendo assim isso poderia resolver o meu caso sem ter de trocar a placa mãe. Não sei a marca da placa mãe, não tem nada impresso nela. Se alguem puder me ajudar agradeço.

Estou na Praia Grande(baixada santista), onde poderia encontrar esse processador? E tambem esse tipo de cooler?

Quais outros modelos eu posso usar sem saber a marca da placa?

Se alguem puder fornecer-me uma media de valor, ficaria grato.

E tenho uma ultima pergunta q pode parecer tola, mas me deixa muito curioso. Vi varios anuncios de pessoa vendendo processadores queimados. Que uso pode se fazer de um processador queimado?

Desde ja agradeço a quem possa me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Provavelmente! Se sua placa mãe for chipset SIS 730 deve suportar o Duron

1100 sem problemas e sua placa mão deve ser uma PCchips 812 ou coisa parecida. Experimente, é a única maneira de saber, queimar o processador ou

a placa não vai acontecer pois tanto o 750 e o 1100 tem FSB 200.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!