Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte p/ RADEON X850 XT PE 256MB AGP


BotLapa

Posts recomendados

Segundo a ATI pelo menos uma fonte de 350 W , não sei se é 350 em potencia real. de qualuer jeito eu vou arriscar nessa vcom de 400 w reais aqui :P

so uma coisa -- em qual site eu devo acreditar:

esse site fala q a X800 PE consome 63 Wats em full load

http://www.xbitlabs.com/articles/video/diz...owercons_4.html

ja nesse bonitao aqui a placa consome 128 W em idle

http://www.gamepc.com/labs/view_content.as...850xtpt&page=12

porque a diferença estão grande de consumo!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BotLapa@07 de maio de 2005, 14:35

Segundo a ATI pelo menos uma fonte de 350 W , não sei se é 350 em potencia real. de qualuer jeito eu vou arriscar nessa vcom de 400 w reais aqui :P

so uma coisa -- em qual site eu devo acreditar:

esse site fala q a X800 PE consome 63 Wats em full load

http://www.xbitlabs.com/articles/video/diz...owercons_4.html

ja nesse bonitao aqui a placa consome 128 W em idle

http://www.gamepc.com/labs/view_content.as...850xtpt&page=12

porque a diferença estão grande de consumo!?!

Provavelmente é 350 watts reais, agora colocar uma vcom 400 watts? boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se eu fosse você compraria no mínimo uma fonte igual a minha q é 420 watts real e tem boas tensão e bons capacitores e não é tão cara porque comprar uma placa de mais de 2000 reais e correr o risco de quimá-la ou de nãoi usar todo o seu potencial nem compensa por isso compre uma boa fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@08 de maio de 2005, 11:15

A questão de segurar ou não, depende também do resto da configuração! Usando-a com um Duron 700MHz é uma coisa, mas com um A64 3500+, 2 HDs Sata, etc, ai a coisa muda de figura!

Ai Satoru, bem vindo de volta! Andou meio afastado!

Intel Pentium 4E, 2800 MHz em Asus P4V8X-X

Memória 2x512 MB (PC3200 DDR SDRAM)

2 Hds e 2 drives de cd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BotLapa@08 de maio de 2005, 11:56

Intel Pentium 4E, 2800 MHz em Asus P4V8X-X

Memória 2x512 MB  (PC3200 DDR SDRAM)

2 Hds e 2 drives de cd

a partir da Seventeam 420W suporta a sua configuração, você pode optar tb pela TT480W ou se quiser investir mais Enermax, Antec...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, eu também vou comprar essa VCOM450X com fan de 12cm, ela é muito boa mesmo. Eu quase comprei dela... se não tivesse acabado...mas ja pedi e deve estar chegando na semana que vem. A irmã dela(a que tem dois fans de 8 cm) paraceu muito boa também, so que eu queria a X( a com dois fans e a DX). Ela era beeeem mais pesada que as outras. Espero que minha surpresa seja como a com o cooler da vcom que tenho que resfriou tão bem quanto o TT Silent boost...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@08 de maio de 2005, 11:15

A questão de segurar ou não, depende também do resto da configuração! Usando-a com um Duron 700MHz é uma coisa, mas com um A64 3500+, 2 HDs Sata, etc, ai a coisa muda de figura!

Ai Satoru, bem vindo de volta! Andou meio afastado!

Opa, tudo firme ??? Pois é... tô trampando aqui no Japão. Mas final do ano tô de volta. Por enquanto eu tô entrando só nos finais de semana na casa de um amigo meu.

Bom, voltando ao tópico, eu vou pegar uma placa dessas também e já garanti a minha fonte de 550W reais. Está muito acima do mínimo recomendado, mas nunca se sabe qual é o pico de consumo da placa né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!