Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limpando o teclado!


Visitante

Posts recomendados

Primeiro eu passo um pincel fino entre as teclas pra soltar a sujeira, depois eu pego um aspirador e puxo tudo... ehhehe

 Daí eu molho um paninho no Veja(o multi-uso...ehhehe) e passo nas teclas esfregando, e logo em seguida passo um pano seco pra tirar o excesso de sabão... deixo secar e dá pra usar, o ruim é q não dá pra usar em seguida porque senão fica tudo melado com sujeira...

 Faço a cada 6 meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe

Valeu galera,

Eu fiz assim:

-Tirei as teclas com uma chave de fenda

-Passei o Aspirador

-Passei um cotonete com Alcool

-Limpei as teclas com uma fanela com Alcool

-Coloquei as teclas de volta

O problema é que dá muitooo trabalho, alguem conhece algum teclado bem fácil de limpar? porque o problema aqui é o que cai entre as teclas :o

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço assim: sopro com compressor, aí pego uma esponja dupla face, uma escova velha de dentes e aquelas pastas de limpeza e limpo tecla por tecla. Em todos os lugares a esponja limpa bem, sendo utilizado nos de difíceis acessos a escova. A vantagem da pasta é que  remove tudo a seco. Quando ele está limpinho eu pego outra esponja meio molhada e completo a lavagem, mas com ele de cabeça pra baixo. Depois dou umas leves batidas, deixo enxugar e uso. Limpo vários dos clientes e sempre deu certo. Pode parecer demorado, mas é super rápido. Ah e nunca deu problema e nem um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

o meu modo é mais simples.. eu dou um sacudida nele bastante mesmo... aí cai tudo que é sugeira e melhora bastante depois eu passo flanela com alcool.. já vi bons resultados com isso! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com teclados tenho duas interessantes.

Algumas teclas não funfavam de jeito nenhum, desmontei e encontrei um ninho de formigas dentro dele.

No outro tinha um feijão brotando debaixo da tecla enter, o lugar era muito umidos, tinha sinal de coca cola e cafe no teclado, o feijão brotou.

Eu desmonto e enfio debaixo da torneira com veja e detergente e um pincel bom, e uma secada com secador mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!