Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX5700 LE ou RADEON 9600 PRO? URGENTE


Posts recomendados

boa tarde pessoal..

vou comprar uma placa de vídeo...

gostaria de saber se alguem tem alguma delas, e qual é recomendada..

não quero falar de valor, e sim da placa...

estou em dúvida entre essas:

MSI - GeForce FX5700 LE - 128Mb (128bits)

http://www.msicomputer.com/product/p_spec....TD128&class=vga

GeCube - Radeon 9600 PRO - 256Mb (128bits)

http://www.gecube.com/mbu/productCategory.php?proID=59

já vi tópicos aqui que apedrejaram a 5700LE, e tb ouvi falar que ó clock da gecube é "capado"..

afinal, qual dessas 2 devo comprar??

vou jogar rise of nations, age of empire 3, the sims 2, need 2 und., e alguns outros jogos novos de estratégia, basicamente..

e tb rodar DVD e passar o sinal do DVD pra TV

no geral, qual é a melhor??

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@06 de maio de 2005, 18:53

Amigo... se só puder essas duas compre a 9600pro... mas te aconselho a procurar uma outra placa... procure uma 6200 128bits pelo menos, ainda mais se quiser jogar age of empires 3 que tem sm3...

pelo q li, a 5700le não é boa.. e tb to um pouco cismado com a gecube por diminuir os clocks especificados pela ATI...

e esse sm3.. o q é??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então.. perguntei ao vendedor da loja se ele tinha uma 9600 pro da MSI, pois pelo pouco que sei a MSI é melhor que a GeCube...

o vendedor me disse que não existe ATI da MSI, mas no site da msi tem placas ati..

mas falando de fabricante (ou nome), qual é melhor??

eu já tive uma MX440 64Mb que queimou no 4º mes de uso... era da PALIT.. comprei quando não conhecia nada a respeito... perdi dinheiro, pois só tinha garantia de 3 meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
pelo q li, a 5700le não é boa.. e tb to um pouco cismado com a gecube por diminuir os clocks especificados pela ATI...

e esse sm3.. o q é??

sm3 = Shader Model 3... a ati possui somente sm2... resumindo, possibilidade de novos efeitos não visíveis em uma placa com sm2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!