Ir ao conteúdo

PC pra jogos

Posts recomendados

Postado

OI,não sei se aqui é o lugar certo para postar essa duvida, mas la vai ela, eu tenho 1 celeron 2.2, com 128 d ram e placa-mãe Pcchips modelo P4M266 (onboard), gostaria de saber c colocando uma placa d video XFX Geforce Fx5200 128 MB e deixando ele com 384 de ram, eu conseguirei rodar alguns jogos novos (Como Doom lll e Driv3r)

Obs:o agp da placa-mãe é d 4x.

• Membro VIP
Postado

:( Esse processador e essa placa não ajudam muito...Mas dá pra rodar sim com os gráficos no médio roda beleza. :D

Te recomendo um athlon xp 2.800+ Barton

Placa mãe asus a7n8x-x

Uma placa de video de 128mb c/ 64 ou 128 bits

• Membro VIP
Postado

:( Esse processador e essa placa não ajudam muito...Mas dá pra rodar sim com os gráficos no médio roda beleza. :D

Te recomendo um athlon xp 2.800+ Barton

Placa mãe asus a7n8x-x

Uma placa de video de 128mb c/ 64 ou 128 bits

Postado

Pra rodar Doom 3 e Driv3r tem q ser um PC no minímo bom. Vai por mim!

Se você fazer essa up vai jogar só no minímo!!! É melhor vender o PC e comprar um novo! Porque Celeron + PCchips = dor de kbeça!!!

Postado

opá ...

eu recomendaria você trocar de pc pegue um sempron 2800+ com uma a7n8x-x e uma radeon 9600pro 128mb 128bits com 512mb ddr 400 pc 3200 , vai da pra rodar legal os jogos , muito melhor do que essa sua config atual ....agora se você estiver afim de trocar mesmo e estiver com grana $$$ sobrando , parte para o a64 socket 939 .... ok ???

falou !!!!! :-BEER

Postado

Cara, se tu tiver um pouco + de grana: Sempron 2.8, 1gb de memo, placa-mãe abit nf7 e Radeon 9600xt estaria de bom tamanho.

Mas, Se tu tiver pouca grana: Sempron 2.2, 256mb de memo, placa-mãe Soyo dragon kt600 e uma Geforce fx5200, estaria de bom tamanho para a maioria dos jogos de agora, mas se tu tiver grana mesmo parte para um A64 socket 939 e tudo do bom e do melhor! Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...