Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abit An7 + Barton = Problema


mateushm

Posts recomendados

:huh: Amigos, estava com um problema em que a placa-mãe apitava. Abri o micro e troquei a posição das memorias. Tinha 2x 512 e 1x256. Retirei o 256 e voltou a funcionar. O post code que estava dando: "AF". Resolvi, ja que estava lidando com a placa-mãe, coisa que não costumo fazer, resolvi então atualizar a bios. Pus a versao 1.8, o pc reiniciou e o processador deixou de possuir a nomeclatura barton e o clock caiu para 1.100 Ghz, que coisa louca. :cry:

Obs: Sou amodor mesmo :muro: Me ajudem!!!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não precisa se chamar de burro. Às vezes a gente esquece coisas bem mais importantes... :goff:

Mas deixando o trololó de lado, configure o FSB do processador em 166ddr (333mhz) e deixe o multiplicador em auto. Provável que seja esse o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:joia: Cara, fiz o indicado e funcionou, muito obrigado!! Cara, depois desliguei o pc. Hoje quando liguei começou a “apitar” outra vez. Troquei as memórias de novo. Pelo Everest ficou assim:

Bank 0/1 = 512 DDR 400

Bank 2/3 = 512 DDR 400

Bank 4/5 = 256 DDR 400

Existe ainda uma mensagem de erro, ( no Everest ) eu acho. Cliquei em “memory controller” Ali temos a seguinte mensagem: “Error detection method”“8 bit party”. Que e isso? Tenho quase certeza que basta eu desliga-lo para voltar a apitar, que coisa louca. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!