Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, ajuda, ajuda, por favor! Ajuda! Help!


Rouws

Posts recomendados

Bem, quando meu PC conecta na net, ocorre o seguinte: demora muito para carregar páginas, etc, tem vez q espero mais de 1 hora para carregar a página do Clube do Hardware... Daí, cliquei naquele computadorzinho na barra de ferramentas que fica piscando (vocês sabem, q mostra a quanto meu PC conectou, etc, mostra o IP, o tmepo de conexão, etc). Lá, tá assim:

__Geral/Detalhes_______________________

Conexão:

Status:

Duração:

Velocidade:

__Atividade____________________________

Enviado______IIII________Recebido

Bytes:

Compatação:

Erros:

O que ocorre:

Minha net num recebe!!!!!!!!!!!!!! Exemplo: conecta e fica meia hora em 456 byts recebidos, num muda recebidos, nem enviados, esses números, que eu saiba e tenho certeza, numa conexão normal, ficam subindo, pois o modem está recebendo dados, mas na minha casa, o modem num ta recebendo, as vezes ele recebe bem, mas na maioria daz vezes ele para de receber, dái a net cai e, td é desastre. Já tentei mudar a porta para COM4, COM5, etc, diminuir a velocidade do modem, mudar de provedor, criar e excluir conexões, etc...

Meu amigo já teve esse problema e ele conseguiu resolver, não sei como...

Agradeço ajudas e opiniões.

Abraços, Rouws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Rouws@07 de maio de 2005, 21:33

Bem, quando meu PC conecta na net, ocorre o seguinte: demora muito para carregar páginas, etc, tem vez q espero mais de 1 hora para carregar a página do Clube do Hardware... Daí, cliquei naquele computadorzinho na barra de ferramentas que fica piscando (vocês sabem, q mostra a quanto meu PC conectou, etc, mostra o IP, o tmepo de conexão, etc). Lá, tá assim:

__Geral/Detalhes_______________________

Conexão:

Status:

Duração:

Velocidade:

__Atividade____________________________

            Enviado______IIII________Recebido

Bytes:

Compatação:

Erros:

O que ocorre:

  Minha net num recebe!!!!!!!!!!!!!! Exemplo: conecta e fica meia hora em 456 byts recebidos, num muda recebidos, nem enviados, esses números, que eu saiba e tenho certeza, numa conexão normal, ficam subindo, pois o modem está recebendo dados, mas na minha casa, o modem num ta recebendo, as vezes ele recebe bem, mas na maioria daz vezes ele para de receber, dái a net cai e, td é desastre. Já tentei mudar a porta para COM4, COM5, etc, diminuir a velocidade do modem, mudar de provedor, criar e excluir conexões, etc...

Meu amigo já teve esse problema e ele conseguiu resolver, não sei como...

Agradeço ajudas e opiniões.

  Abraços, Rouws

Tentou desinstalar e reinstalar os drivers? Testar o modem em outro computador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modem não recebendo , ia recomendar ele procurar o sindicato pra negociar seus direitos ...rsrs falando serio acho..rs , pode ser firewall bloqueando alguma coisa na sua conexao , ate uma dificuldade na linha , tenta criar uma conexao nova , por outro provedor e testar , ver se ele conecta em outra linha o computador , ate tentar uma reisnatalacao dos drives , eu postei um topico citando como resolver problemas no acesso discado , ta na primeira pagina , d auma lia e ve se alguma coisa pode te ajudar.

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!