Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Muita diferença...


Posts recomendados

Estou pensando em comprar uma placa de video, e uma placa mãe, mas andei vendo, e talvez eu não precise alterar a placa mãe caso eu compre uma PCI, mas tipo, vale mais a pena eu trocar a placa mãe, colocar uma que tenha AGP, e colocar uma Geforce 4 de 64/128 ou então manter a placa mãe atual e colocar uma Geforce FX5200 PCI (sendo que é mais cara que a AGP)...

Porém com esta PCI obterei bons resultados, com meu PC ? poderei jogar jogos pesados, tipo need underground, gta vice city e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Snakezin@08 de maio de 2005, 18:03

Estou pensando em comprar uma placa de video, e uma placa mãe, mas andei vendo, e talvez eu não precise alterar a placa mãe caso eu compre uma PCI, mas tipo, vale mais a pena eu trocar a placa mãe, colocar uma que tenha AGP, e colocar uma Geforce 4 de 64/128 ou então manter a placa mãe atual e colocar uma Geforce FX5200 PCI (sendo que é mais cara que a AGP)...

Porém com esta PCI obterei bons resultados, com meu PC ? poderei jogar jogos pesados, tipo need underground, gta vice city e etc...

Bom colega a melhor coisa que você faz é trocar a MB e a PV por uma que tenha AGP ( o canal seria PCI-E), e se você fosse trocar de MB em que você esta pensando, e sua memoria pelo o que eu vi é SDRAM e dependendo das MB (90% das MB atuais usão AGP) você vai ter que por nela DDR :blink:

E qual soquete é esse seu celeron :blink:

Jogo pesado com pouca memoria é pura bucha :priv:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por valdonei@08 de maio de 2005, 18:31

Também tenho esta dúvida

Meu pc p4  1.4

256 mega memoria

placa sis on,

jogo cs e quando dou o tiro fica mei lento e depois volta será que se eu colocar uma geforce 64 resolve este problema?

obrigado,

Bom colega antes desta maquina que você esta vendo na minha assinatura eu tinha um P4 1,5 com 256Mb DDR video on-bord e eu rodei o CS com ele e fazia a mesma coisa, depois que comprei essa maravilha da assinatira de MX440-SE :priv: melhou bastante :joia:

Mais se você esta pensado em pegar uma Geforce 4 pega pelo meno uma FX5200 (de 128 bits), ela é quase o mesmo preço e tem suporte a DirectX9 que é requerido pela maioria dos jogos atuais :looka:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!