Ir ao conteúdo

Dúvida q me deixa kblo em pé

darkwoodtiger

Posts recomendados

Postado

e aê galera do fórum beleza? Bom eu tô com uma dúvida muito chata e q me deixa de kblo em pé,é q quando eu comprei a minha Geforce na caixa veio escrito assim

MSI FX5500 TI128 o q eu queria saber se TI128 é a mesma coisa q 128 bits,se for a loja q me vendeu isso me enganou legal,e o q posso fazer em relação q isso,deles terem me enganado.E o vendedor me garntiu q viria pra mim uma 128 bits pra mim,mas essa é 64bits

Será q eles trocarão se for contestado q eles me enganaram,eu poderei precessá-los se for o caso deles não aceitarem a troca?

Espero q vocês me ajudem porque eu confio + na galera daqui do fórum do q em qualquer outra pessoa da minha cidade...Valeu galera

:bandeira::bandeira::bandeira::bandeira:

Se eles me enganaram :devil::muro::naonao:

Postado

Não.

Esse 128 no nome da placa refere-se aos 128MB de memória.

Somente SE a loja AFIRMOU que a placa tinha BUS de memória 128 BIT, aí sim você foi enganado.

Postado
Postado Originalmente por darkwoodtiger@10 de maio de 2005, 02:47

Mas aí é q tá o problema na caixa diz TI128,128M DDR,s-tv_out...é por isso q tô na dúvida

Já olhou a placa fisicamente pra ter certeza que ela é 64 bits?

Se eles não especificaram que a placa era 128 bit nas memos, ela pode não ser, afinal não há nadana nomenclatura dela que diga que ela é 128 bit...

Postado
Postado Originalmente por darkwoodtiger@10 de maio de 2005, 02:58

Ela só tem 4 Chips isso faz diferença?

faz sim,

se for chip com encapsulamento tsop, essa sua placa aí é 64bits...

falou

-Fumiko-

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...