Ir ao conteúdo

Memória queimou! Me ajudem

ericssantos

Posts recomendados

Postado

Amigos, eu tenho uma plava A7V8X-X e dois pentes de memoria RAM DDR 333 cada uma com 256mb eu fui instalar no terceiro banco um pente de 512 DDR 333 e ao iniciar o micro saiu um cheiro de queimado e o mesmo não reiniciou nem mesmo o vídeo e fica apitando. Alguem sabe se há a possibilidade dos meus tres bancos terem queimados? ou mesmo a placa mãe? Há a possibilidade de eu ter queimados as duas outras de 256? A de 512 que ficou com alguns contatos preto.

Abraços.

Eric

Postado

Fique tranquilo... pois a GRANDE possibilidade de so ter queimado a fonte...É contraposto de ter uma A7V8X-X :chicote:

Teste as memórias, processador e tudo mais em outro pc para ter certeza da perda, e adquira uma fonte de qualidade, no mínimo uma Seventeam 350BKV.

Flws! :joia:

Postado

Sem querer, você pode ter mau encaixado o pente de memória. Aí ocorreu o curto circuito. Ligue o micro somente com um pente e vá testando. O pente que não ligar o micro, provavelmente está defeituoso.

Não descarte a hipótese do nosso colega. Pode ser a fonte do micro.

Postado

A placa está ligando, a luz está verde, o cooler está funcionando, os drives de CD e DVD também, será que com isso tudo funcionando pode ser a fonte?

Eu testei todos os pentes separados e com nenhum deles o micro reiniciou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!