Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Camera Ultra compacta!


sk0ll

Posts recomendados

Não conheço essas, mas tem também as cybershot U da sony, são muito pequenas.

Minha irmã tem uma U20, as fotos não são muito boas pelo menos a noite da muito ruído, mas são muito melhores que da aiptek silm4000 hehehe.

Agora ela pegou uma U50, ainda não vi direito as fotos, mas pelas especificações parecem iguais em termos de qualidade. Se quiser depois te falo

Essas cybershotU (U20, U30, U50 e não sei se tem mais) você encontra usadas bom preços relativamente baratos no mercadolivre. Novas não sei se encontra, pois acho que já saíram de linha.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se você realmente quer uma compacta, pega uma Canon SD200, é quase tão completa quanto às da Família AXX das Canon e as novas A510 e A520, a única diferença é em algumas regulagens manuais que ela, a SD200, não tem, mas eu peguei uma à uns 10 dias, e não estou arrependido.

A minha grande dúvida era relmente entre essas duas (A510 e DS200), até mesmo na hora de comprá-las ainda fiquei olhando as duas, analisando cada detalhe, e olha que não foi fácil decidir. Eu semprei gostei de coisas compactas, então acho que não fiz uma má escolha.

CARACTERÍSTICAS DA CANON SD200

3.2MP, 3X DE ZOOM OPTICO, BATERIA RECAREGÁVEL(duram mais, mas para repó-las, é caro (+- 250,00),VIDEOS DE ATÉ 30FPS OU 60FPS, SE NÃO ENGANO.

Dá uma olhadinha lá no Steves Digicam.

Valeu. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!