Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Explorer


Computer King

Posts recomendados

Faz um tempo o meu internet explorer vem exibindo erros. Eu clico para abrir e não abre, só aparece aquele janela para enviar ou não relatório de erros. Eu preciso tentar umas 6 ou 7 vezes até ele abrir normalmente. Alguém pode me dizer o que pode estar acontecendo? Eu uso Windows XP SP2.

A assinatura de erro é esta:

AppName: iexplore.exe AppVer: 6.0.2900.2180 ModName: mshtml.dll

ModVer: 6.0.2900.2627 Offset: 000ac875

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele comando não adiantou. O erro voltou a acontecer. Aquele arquivo dll eu baixei e coloquei na pasta Sistem 32, mas depois disso o Internet Explorer abria sem o erro, porém não abria nenhuma página. Por isso restaurei o sistema. Mas mesmo assim, o Internet Explorer abre e não exibe páginas. Só de vez em quando. Com o Firefox acontece a mesma coisa.

Alguém sabe como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tente isto:

- Iniciar > Executar > Regedit e localize:

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main\FeatureControl\FEATURE_LOCALMACHINE_LOCKDOWN

- Do lado direito procure por Iexplore.exe e também Explore.exe

- Dê dois cliques em cada um dos itens e deixe o valor como 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Josemelo, eu fiz essa modificação no registro e não adiantou. Só demorou um pouco mais para deixar de abrir as páginas. Eu estou no outro hd, por isso consigo postar aqui. O problema é que o outro hd tem pouco memória, por isso eu preciso resolver o problema do hd maior.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!