Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FreeProxy


darkseed

Posts recomendados

Aah! Eu to quase desistindo disso de proxy e apelando pro ICS do Windows, mais simples e com menos opções. Nos outros topicos, vi as pessoas recomendando varios proxys, ja instalei o AnalogX e o FreeProxy, mas ninguém consegue me ajudar com os problemas q tenho com eles.

Com o AnalogX, POP/SMTP não funcionava. Troquei pro FreeProxy, a parte de email funciona, mas não consigo abrir portas isoladas pra Emule, Kazaa e jogos.

Por que é estão difícil achar um proxy q funcione direito? Ou eu que to escolhendo proxys meia-boca? Ou talvez apanhando pra suas configurações... Qualquer ajuda é bem-vinda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada caso é um caso. Há uso de modem ADSL? Ou é conexão discada? Muitas vezes o problema não é no Proxy e sim no roteador ou modem. Nunca usei o FreeProxy mas vou instalar ele aqui em uma rede e testar, em seguida posto o resultado...

Até mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu modem é o D-Link D500-G. não acredito que o problema seja nele, porque na maquina servidora roda tudo: Kazaa, Emule, jogos, MSN, etc...

No AnalogX Proxy, segui aa risca o tutorial do programa, não funcionou. Expus o problema em alguns foruns, recebi algumas respostas confirmando q o AnalogX apresentava problemas com sua implementacao de POP3/SMTP.

Muito bem, mudei pro FreeProxy. Consegui fazer funcionar o email, mas os clientes querem utilizar outros serviços e eu justamente não consigo abrir as portas direito nesse programa. Li o help do mesmo, parece fácil de se fazer, mas simplesmente não funciona.

Eu só acho estranho porque em outros topicos vi as pessoas recomendando o AnalogX e o FreeProxy. Será que todas compartilham apenas web e email? Ou não leram meu topico? :(

Obrigado pela atenção, s4n7ho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!