Ir ao conteúdo

MONITOR DESLIGA JOGANDO CS!

merustes

Posts recomendados

Postado

Bom galera tenho um athlon XP 3000+ asus a7n8x-x 1ghz ddr 400 um geforce 4 ti 4600 128, pois então quando estou jogando CS depois de algum tempo o MONITOR simplesmente desliga fica em modo STANDBAY a luzinha do monitor fica laranjinha, a cpu continua funcionando, bom agora não sei o que é .. alguem pode me ajudar urgente

Postado

tive um problema semelhante mas com o jogo alexandre o grande ,,,e depois de muito tempo descobri q era a frequência do monitor...quando o jogo ajustava a configuração do vídeo ele usava uma frequência acima do q o monitor aguenta...pra resolver usei outra resolução no jogo

Postado

Se possivel me explica direito o que eu teria q fazer por favor..

Tenho monitor de 17 LG uso 800x600 mesmo no jogo e no Windows

Postado

o jogo inicia normalmente???? e durante o jogo acontece de apagar o monitor??

como você sabe que o cpu continua funcionando normalmente??

se der um alt/tab o jogo minimiza???

estou perguntando essas coisas para saber se sua máquina continua normal ou está travando....pode ser a fonte ou um superaquecimanto da placa de vídeo....

por fim precisamos saber se a máquina continua rodando normal ou trava tudo

Postado

E aí! Eu tinha o mesmo problema com o Warcraft III. Depois de algum tempo jogando, meu monitor ficava sem sinal (em stand by). Daí percebi que o meu driver de vídeo estava desatualizado. Foi só pegar a última versão do driver de vídeo que resolveu o problema! Minha placa de vídeo é a Geforce 6600GT PCI-Express da Leadtek que consta na minha assinatura.

Postado

jogo inicia normalmente???? e durante o jogo acontece de apagar o monitor??

como você sabe que o cpu continua funcionando normalmente??

se der um alt/tab o jogo minimiza???

estou perguntando essas coisas para saber se sua máquina continua normal ou está travando....pode ser a fonte ou um superaquecimanto da placa de vídeo....

por fim precisamos saber se a máquina continua rodando normal ou trava tudo

Pois então CPU trava tambem não da pra da ALT TAB não da pra fazer nada... =(

As vezes acho q por ter trocado de placa-mãe e fonte q comecaram esse paus malditos..

Tinha uma asusa7v266-c Suport 4x

Agora a7n8x-x Suport 8x e uma fonte de 450w pelo menos é o que diz a embalagem hoje em dia ta ###### essas fontes...

problema q minha Geforce é 2x/4x e suporta do Direct x 8 sera q influencia???

como devo usar as configurações do Counter D3D OpenGL????? opinem por favor!!

Postado

Socorrooo

Galera testei minha GEFORCE no pc dum amigo e la deu o mesmo pau =(( monito do cara desligou tb.... ate entra nos jogos mais desliga tb...

ai falei kralhooo manowww q ####### é essa peguei a FX5200 dele e vim testa aqui em casa galera não acreditei a ##### da placa de video dele tb desligou meu monitorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

naooooo aguentooooo mais tantooo pauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• 3 meses depois...
Postado

Esse problema muitas vezes está relacionado ao modo da VGA ao entrar em full screen, também há a questão de múltiplos monitores, muitas pessoas tiveram esse problema possuindo uma TV conectada no computador e ativada ou até mesmo outro monitor.

Já aconteceu comigo a mesma coisa e era culpa do Riva Tuner com algumas opções ativadas como forçar a ativação de Fast Writes(Não sei em que influenciou mas ao desativar essa opção voltou a funcionar normalmente).

Outra solução é entrando pelo Counter-Strike em outro modo como widescreen, basta alterar as opções pelo Steam.

Apertando ', apagando com backspace tudo e digitando quit deverá sair do jogo.

Atualize os drivers, desative qualquer programa "TWEAK" como Riva Tuner ou Power Strip, deixe as configurações originais, mude a resolução para uma padrão como 800x600x32 em OpenGL e tente novamente.

Sua Geforce ser 4x e a placa mãe ser 8x não influencia em nada, apenas funcionará no modo AGP 4x, a versão do DirectX também não vai influenciar, pois sua placa é compátivel com a maioria dos jogos atualmente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!