Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte externa sem bateria


dragao

Posts recomendados

Amigos, gostaria de saber se existe qualquer tipo de problema na utilizacao do meu notebook Evo 1020 com fonte externa somente sem a bateria estar conectada a ele.

A pergunta tem razao pois no meu outro note compaq presario, devido a ficar muitas horas ligado e com a bateria ele acabou danificando a bateria por efeito memoria ou mesmo pelo numero de vezes que carregou e descarregou.

Estou fazendo esta pergunta aqui pois a compaq não me da resposta e nos manuais não existe qualquer mençao a este tipo de tratativa.

obs: dispenso suposiçoes....gostaria de uma informacao tecnicamente baseada.

Grato !!!! :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, não há problema algum em utilizar o seu note Compaq ou qualquer outro sem a bateria, pelo contrário ( você já sabe o que acontece...). Somente não deixe de usar a sua bateria periodicamente, pois assim ela também perderá o poder de carga.

         Spybook Notebooks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...