Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9100

Visitante

Posts recomendados

Valeria gastar +- 500 reais numa radeon 9100 128 mega ?!

Ela seria equivalente a qual GF?

Eu to pensando em trocar de placa de vídeo e estou analisando a proposta de uma radeon , existe tambem a versão dela com 64 mega?

Se existir , o seu desempenho ficaria muito inferior com essa mudança?

Agradeço pela a ajuda!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pellegrino@02 Abr. 2003,00:28

Valeria gastar +- 500 reais numa radeon 9100 128 mega ?!

Ela seria equivalente a qual GF?

Eu to pensando em trocar de placa de vídeo e estou analisando a proposta de uma radeon , existe tambem a versão dela com 64 mega?

Se existir , o seu desempenho ficaria muito inferior com essa mudança?

Agradeço pela a ajuda!

[]'s

Ai amigo pega uma Radeon 8500LE ou 9100 que são a mesma placa, paguei na minha 380,00 na LMcomputers é uma excelente Loja. Ela veio com GPU 250/200, consegui sem over 7865, com over 8561, (275/275).

O site da loja é esse abaixo:

LMcomputers

Link para o comentário

No Portal do PC você encontra umas Radeon 9100 da Sapphire 128MB por 450 reais.

Ela é muito melhor que as GeForce 4 MX e um pokinhu pior que as GeForce 4 Ti. Mas a diferença é que avc paga 450 reais na Radeon enquanto você paga 550 reais numa GF4Ti4200 de 64MB com desempenho não muito + alto ou 800 reais numa GF4Ti4200 128MB com um pouco + de desempenho na de 64MB. Elas são muitos boas mas muito caras. não compensa você comprar uma GF4.

As versões de 64MB estão mesmo em torno de 380 reais.

Portal do PC

Link para o comentário

WarriorXP...

Mesmo sendo um novato, acho que a explicação é relativamente simples....

Do que adianta você ter um reservatório de água imenso e tiver apenas um pequena torneira para escoa-la?

Por outro lado, se você tiver um reservatório menor mas com uma torneira enorme ou várias torneiras, o escoamento é muito mais rápido.

Portanto, acho que é uma questão de tecnologia na construção das placas....

A questão é: no futuro, as placas de vídeo terão qual lmitador? a rapidez de escoamento (clock mais rápido) ou o tamanho do reservatório (64Mb ou 128 Mb).

Em tempo, será que esta questão de diferença entre a 8500LE e a 9100 servem para as placas da ATI e da Sapphire?

Abraço.

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por Ishikawa@03 Abril 2003,13:19

WarriorXP...

Mesmo sendo um novato, acho que a explicação é relativamente simples....

Do que adianta você ter um reservatório de água imenso e tiver apenas um pequena torneira para escoa-la?

Por outro lado, se você tiver um reservatório menor mas com uma torneira enorme ou várias torneiras, o escoamento é muito mais rápido.

Portanto, acho que é uma questão de tecnologia na construção das placas....

A questão é: no futuro, as placas de vídeo terão qual lmitador? a rapidez de escoamento (clock mais rápido) ou o tamanho do reservatório (64Mb ou 128 Mb).

Em tempo, será que esta questão de diferença entre a 8500LE e a 9100 servem para as placas da ATI e da Sapphire?

Abraço.

affff

Bom, um amigo meu acabou de pegar um 9100 de 64... Ele diz q o clock de fabrica dela é 250/230... eu vou pegar uma semana q vem... depois eu entro aqui e posto... mas pelo q eu to vendo por ai, ela é muito boa, ainda mais se você der um over nela pra ela ficar igual a uma 8500 pura ! (275/275). Já vi gente conseguindo 9500 pontos com ela... é ponto d+ !

falou

ah, eu pegaria a de 64 mb agora !

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!