Ir ao conteúdo

Todos dias dá esse erro no windows

bohnstedt

Posts recomendados

Postado

Caros amigos, eu comprei um computador novo, e todos os dias q eu ligo ele, dá uma tela azul com o erro descrito abaixo e depois automaticamente reinicia a máquina e volta ao normal, aguém poderia me ajudar a resolver isso??? Sendo q o sistema operacional é windows XP

Erro:

Foi detectedo um problema e o Windows foi desligado para evitar danos ao computador, verificar qualquer item de hardware ou software está corretamente se a instalação for nova peça para o fabricante do hardware as atualizações do windows 2000

• Membro VIP
Postado

Teste os drivers, desabilitando um, depois o outro, como placa de rede, de som, etc...

Comece pela placa de rede, desabilite-a pelo Gerenciador de Dispositivos.

Postado

tente desativar os hardware um por um ,e reinicie o micro cada vez que desativar um item no gerenciador de dispositivos

se iniciar corretamente apos desativar um certo hardware,este hadware está danificado ou instalado incorretamete ,ou dando conflito,tente reinstalar os drivers desse hardware especifico

depois tente reinstalar o winxp

e como você disse que é novo , e suponho que esteja na garantia leve para o local onde comprou e peça para que eles arrumem

espero ter ajudado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!