Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como configurar servidor


mrcdlf

Posts recomendados

Pessoal,

acabei de instalar o win2003 serve enterprise, gostaria de saber se alguem pode me ajudar na configuração ou se pode me indicar algum lugar que tenha um material, coisa do tipo...

gostaria de saber quais são os passos q devo tomar agora... devo criar um servidor de dns? instar o active desktop..?

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Erffeson@18 de maio de 2005, 18:47

Cara se for para uma rede, Antes de tudo coloque o referido ip, submask, gatway, dns pri e sec na placa de rede manualmente.

Depois instale junto o Ad (Activy Direcoty + (se for o caso), DHCP e DNS.

mais quem define o numero do gatway, dns... eu mesmo? o numero q eu quiser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Faz o seguinte: Depois que você tiver instalado o Windows 2003 Server e todas as placas (Rede - Vídeo - Som - ETC), tu vai nas propriedades da placa de rede e configura o IP - Mascara de Sub-Rede - Gateway ... Feito isso , determine o nome da máquina (SERVIDOR) e reinicie o micro. Feito, clique no Menu Iniciar e na Opção Executar --- Digite o comando DCPROMO, feito isso, crie o dominio... crie os usuários e suas permissões......

Configure os terminais com os seus usuários e senhas para fazerem log-on no Domínio que você criou e pronto..

Espero que tenha sido util...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!