Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre os A64 3200+


lipe_frozen

Posts recomendados

Estive olhando o site da Amd procurando informações obre os processadores A64 3200, me deparei com 3 tipos de A64 skt 939, um que tinha CMOS Technology 130nm SOI o outro era de 90nm e com uma tensão mais baixa 1,4 e um outro com a tensão variada, os trez tinham freqüência de 2000mhz. A minha duvida é: qual desses 3 é o melhor, qual a diferença, e se o A64 skt 754 tem mais memoria de chache l2 maior (1mb) do que os de skt 939 q só tem 512????

Me ajudem gente preciso comprar logo essa maquina mais não sei qual é a melhor..

valeu..

:help:

Site dos 3 diferentes processadores S64 de skt 939

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade existem vários Athlon 64 3200+, socket 939 e 754, dá uma olhada no OPN:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=103002

O melhor é o Atlhon 64 3200+ com núcleo Venice, possui instruções SSE3 e maior capacidade de overclock.

A principal diferença entre o socket 754 e 939 é a presença do Dual Channel nesse último. Outra diferença é o HyperTransport, no socket 754 é de 800 MHz, enquando no socket 939 é de 1000 MHz, mas isso não faz diferença no desempenho já que o HTT trabalha com folga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!