Ir ao conteúdo

Mouse Logitech com problema

Posts recomendados

Postado

Oi, tenho um conjunto teclado + mouse logitech wireless ha 4 anos e 9 meses. Só que apesar da garantia ser de 5 anos, infelizmente não tenho mais a nota fiscal e não veio nenhum papel de garantia, so o manual e cd mesmo. Não sei se conseguirei consertar mesmo estando na garantia, apesar de no mouse estar escrito na parte inferior a data de fabricação. Queria saber se caso eu compre outro mouse da logitech poderei aproveitar o mesmo receptor ou terei q usar 2 receptores? (Testei com outro mouse e deu certo, sera q com todos da certo?) Outra dúvida é q recentemente comprei um outro mouse da logitech q é optico e sem fio, mas as pilhas tem durado pouco (entre 1 e 2 meses). Isso é normal?

E vocês indicam algum modelo de mouse com bom custo x benefício e q as pilhas durem bastante?

Obrigado pela atenção!

[]s

Postado

Se seu mouse for de bolinha, abra e aperte os trasmissores q ficam do lado da roda que a bolinha move quando se movimenta para os lados, deixe eles iguais ao da outra roda que move o cursor para cima e para baixo. Aproveite e dê uma limpeza geral nele.

• Membro VIP
Postado

Use pilhas Alcalinas...duram bastante aqui no meu sem fio! Mas sempre tenho algumas de reserva, já que ao descarregar sem aviso prévio, não como navegar!

Postado

Oi, então, eu faco esse negocio nos transmissores ha algum tempo ja, hehe mas sempre acaba voltando a piorar.

É estranho porque uso pilhas duracell, quanto dura mais ou menos com vocês os mouses opticos sem trocar as pilhas?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!