Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dados do meu Sempron


electro_music

Posts recomendados

E aí galerinha? OLha só eu comprei um Sempron 2300+, mas... eu não sei o que posso esperar dele sabe? vamos lá... os dados que pude anotar formar estes: SDA2300DUT3D

BCXJB0502BMA

Para vocês não dizerem que sou preguiçoso eu já li o tópico que fala sobre Athlon Xp, Athlon 64, mas não dizem sobre o Sempron... Caso alguém tenha conseguido achar este tópico por aí... por favor me digam onde ele está por favor ok? Um forte abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se você já leu sobre o Athlon XP, já leu sobre o Sempron. Os dois são praticamente iguais, só que o AXP é um pouco mais rápido que o Sempron...

No site do CDH tem um teste com os Semprons 2800+ e 3100+, você pode se informar melhor lá.

Mas essa de "não sei o que esperar dele" é complicado...como você compra uma coisa que nem saber se vai te servir? Cada uma <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!