Ir ao conteúdo

Como tirar o Logotipo da operadora do visor!

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Hermanobarreto Postado em 18 de agosto de 2006, 01:50

meu v3 não conecta no motokit ....

fica pendindo ums drives

quer q eu faço ?

quem poder mi ajudar eu agradeço

valeu galera

amigo, você tem q instalar todos os drivers q ele pedir, so depois disso q ele conecta.

Danielouco Postado em 19 de agosto de 2006, 18:06

oi eu qeuria saber se temcomo mudar a imagem que fica no visor externo do v635 qaundo ele ta aberto

amigo tem como mudar sim, tem ate como colocar seu nome la, e fácil, diz ai o q c q faze q eu te falo como q faz, mas eu acho q aqui não e o lugar certo, procura o meu outro topico, Tudo q você precisa para o seu Motorola.

Postado

Ola, sou novo aqui e não sei nada de celular.

Como você tirou o logo do seu cel?

Eu também tenho um v220

valeu pela atençao!

Ah, esqueci de falar...

Detalha por favor q se não eu ficarei na mesmo =(

valeu

Postado

Olá Amigos!!

Acabei de me cadastrar

e estou precisando de uma ajuda!!!

Quero saber como eu faço pra desbloquear

todas as funçoes do meu Motorola E 815,

tipo, colocar MP3 como campainha

colocar as fotos como papel de parede

essas coisas, já baixei o P2k Commander,

mas não sei mexer,

quais os programas eu devo baixar???

por favor me ajudem!!!

Grande Abraço!

Waltinho

Postado

Aí "pessoas". Alguém sabe dicas sobre o C200 da motorola? Quero tirar o " TIM MG 31" do visor mas não sei como poderia fazer. Se alguém tiver alguma dica... manda ver. :help:

entra no menu de mensagens, e procura alguma coisa com clipboard, ou info de serviço, e exclui o canal ou desativa!!! deve esta em config de mensagens! :aranha:

Postado

Oi galera!!! :D

Aprendi, com um amigo, uma forma de tirar aquele nome chato das operadoras de celular que fical no visor e atrapalham a visualização das imagens quando colocadas como papel de parede!!

É bem simples:

Acesse o site http://www.gmayer.net/oplogo/blank.asp pelo WAP do celular você vai receber um logotipo em branco salve no seu celular. Ele fica transparente e não aparece mais o nome da operadora. Depois de baixado, vá em Configurações/Configurações de tela/Logo da operadora é só ativar, o logo transparente fica na tela e esconde o nome, mas a imagem que foi definida como papel de parece aparece perfeitamente! Se escolher desativar, o nome da operadora aparece novamente.

Este procedimento funciona com telefones da Nokia, não sei quais modelos, mas fiz o teste no meu 6100 e em um 3100, funcionou perfeita mente!!

Não sei se funciona com telefones de outras marcas, mas quem quiser testar e postar o resultado aqui, será bom!

Espero ter ajudado alguma coisa! :palmas: :palmas:

Um abraço pra todos e até mais! :P:joia:

:bandeira: DEu certinho no nokia 6101

Esse logo da Tim é um `sacò´

Segui as dicas e o danado saiu...

:palmas:

Postado

Ai pra qm tem o gradiente vibe eu descobri como tirar o logo da operadora!!!

vai em menu - mensagens - info. locais - config. canal - apagar - ok

depois volte menu - mensagens - info. locais - modo de recebimento - coloca não e ok

e pronto pode ver q o [ TIM 27 ES ] ou seja la ql for o seu sumiu!!

acho q isso só da dependendo da regia q tem essa info. locais habilitada!!

:D

Postado

aê galera, boa tarde!

Meu celular é um motorola V3i e não consegui tirar o infeliz nome da claro nem do visor externo, nem do interno!

Alguém pode me passar uma dica?

Agradeço!!!

Postado

Eu tenho um samsung x660 e um LG Black Safira... como tiro este nome chato da operadora da tela dos meus celulares e também o calendário e o relógio???

AJUDEM-ME POR FAVOR!!!!!!

Obrigada

Olá pessoal na verdade eu gostaria de saber como tira o logotipo operadora ao ligar o celular, aquela animação que rola sempre quando você liga ou desliga o cel! o meu aparelho é um Samsung X480!

O nome da operadora com o estado e o DDD consegui tirar do visor, mas essa animnação da TIM que aparece não tenho a menor ideia!

Pode me dizer como conseguiu tirar o logo da operadora do seu aparelho???

Obrigada

Postado

Bom dia gente!

Com as dica de vocês eu consegui tirar essa praga de nome da operadora e tim sp 11 do meu, fui tentando cada uma das dicas que vi até chegar na que servisse p/ mim.

Tenho um Samsung X660... Eu desabilitei o Broadcast e depois fui em, Menu, configurações, config. do visor, papel de parede, posição do texto e selecionei desligado.

Agora só falta sumir com o relógo e a data do visor do meu cel.

Alguém me ajude por favor!

Espero ter ajudado alguém.

Té+++

Postado

desabilita a mensagen broadcast.. talvez funcione

você pode me dizer como faço para sumir com o logo da operadora quando o cel é iniciado?

Eu consegui desbloqueá-lo e to usando um chip da Tim... mas ao reiniciar ele mostra o logo da claro.

Consegui também sumir com o nome Tim e Tim SP 11; do visor.

O problema agora é mesmo só o logo de reinicialização.

Se possível me ajude!

Obrigada. :help:

Postado

No LG Black Safira (MG810) da CLARO, para tirar o logo É IGUAL AO DA TIM:

- CLARO do canto superior direito: Menu -> Configurações -> Tela -> Nome da Rede -> Desligado.

- CLARO SP 11: Menu -> Mensagens -> Serviço de Informação -> Receber -> Não.

É MEU PRIMEIRO POST, ESPERO TER DADO UMA AJUDA PRA GALERA!!!

Postado

aí pessoal.

Tenho um motorola L6 e, apesar, de já baixar o P2K Advanced Editor eu ainda não consegui remover as linhas referentes ao nome da operadora e data:

Claro

CLARO RS 51 ou 20/9/06

Como eu faço isso? Alguém já conseguiu? Alguém já conseguiu colocar o seu próprio nome numa das linhas?

Obrigado

Postado

tambem tenho um v3 e quando abro fica o log da OI, se alguem souber posta ai...e como faço p tirar os serviços q fica quando abro,queria so deixar a foto e horas...........valeu

Postado

:unsure: queria saber se alguem sabe algum codigo, ou coisa assim, pra tirar o logo da operadora da tela de abertura.

Deixar ele como se tivesse sido vendido avulso.

meu celular é um gradiente vibe!!!

agradeço desde já a quem ajudar

vlwwwwwwww!!! :bye:

:bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!