Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como tirar o Logotipo da operadora do visor!


Posts recomendados

Eu, galera! No meu Samsung A800 funcional também.

Mas não consegui ainda substituir o nome "TIM" que aparece acima do menu de ícones pelo meu nome, por exemplo. Antes usava VIVO e Nokia e era fácil alterar. Mas com TIM, GSM e Samsung, tá brabo!

E não esquecendo da BRUXINHA que aparece no visor externo quanto liga ou desliga o aparelho. Ridículo! Que raiva!!! Já li o manual de cabo a rabo e não diz nada.

Aguem tem alguma dica?

Como faz pra trocar o nome que aparece na tela do celular da vivo o celular é um LG Life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Uma dica para quem tem celular que não suporta arquivo com extensão .asp

Baixa o arquivo blank.asp no computador e renomeia para blank.gif........

dai é só jogar no celular e botar como logo da operadora.

Funciona com todo celular que bota arquivo .gif como logo.

:D

No meu Siemens SL75 funcionou e no meu antigo SL65 também, e sempre boto no celular de amigos meus.

Sou novo por aqui esse é meu primeiro post, espero ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Na maioria dos casos que temos aqui, somente com o software de serviço do fabricante do aparelho. E mexer com isso é fogo. Tenho um Motorola V3x 100% desbloqueado, mas gostaria que ele tivesse as personalizações de minha operadora ( Claro ), pois tive de configura-lo todo manualmente (wap,mms,correio de voz...etc.).

post-121243-13884935588825_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aewa galera, c alguem tive um Motorola, (CXXX, EXXX e alguns VXXX, acho q o V3 também) me peça o tutorial por e-mail, fiz um ótimo tutorial com tudo q você precisa pra remover o logo da operadora e colocar o seu, ou deixar em branco, e mais 1trilhao de coisa pra faze com esse Motorola, coitado da Nokia, Siemens, LG, Gradiente, Ericson, ta tudo na lata, Motorola e o melhor mesmo, falou ai.

Oi Kbsssssa tenho um motorola c261 tem como retira o logo da operadora se tiver você poderia me ajudar e se possivel me manda o tutorial [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • mês depois...

Bom pessoal! consegui tirar o "TIM RJ 21". O nome dessa opção é "Informação da Celula" e essa opção, a de mostra-la ou não, fica armazenada no chip. Então eu colquei o chip no meu telefone antigo (Nokia 6820) e mandei ocultar informações da celula. É, a nokia é $od....

Pronto ao voltar com o chip no meu LG MG320c (Vulgo LG KG320S) A informação da celula não aparece mais.

Agora só falta eu me lembrar de como faz para tirar o TIM da tela. Dae é só correr para o abraço.

Espero ter ajudado pessoal.

Há, no site de LG do Reino Unido (UK) vocês encontram um manual mais completo (em inglês) é só procurar por LG KG320.

Agora só falta eu me lembrar de como faz para tirar o TIM da tela. Dae é só correr para o abraço.

Tá ae: MENU > 7 > 6 > 2 > SELECIONAR

rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ae galera para tirar o logo da operadora no LG Black Slim:

Para tirar o "VIVO":

Menu>>>7(Tela)>>>6(Nome da rede)>>>2(Desligado)

Para tirar o "VIVO SP 14"?

Menu>>>6(Mensagens)>>>9(Configurações)>>>5(Centro de informações)>>>1(Receber)>>>2(Não)

:D Espero ter ajudado abraços!!

Ae galera para tirar o logo da operadora no LG Black Slim:

Para tirar o "VIVO":

Menu>>>7(Tela)>>>6(Nome da rede)>>>2(Desligado)

Para tirar o "VIVO SP 14"?

Menu>>>6(Mensagens)>>>9(Configurações)>>>5(Centro de informações)>>>1(Receber)>>>2(Não)

:D Espero ter ajudado abraços!!

ferro !!!!!

A principio menu>5>9>5>1>2 funcionou mas após 5 min a porcaria volta!!

c alguem souber um outro jeito plz poste!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera para tirar o logo da operadora no LG Black Slim:

Para tirar o "VIVO":

Menu>>>7(Tela)>>>6(Nome da rede)>>>2(Desligado)

Para tirar o "VIVO SP 14"?

Menu>>>6(Mensagens)>>>9(Configurações)>>>5(Centro de informações)>>>1(Receber)>>>2(Não)

:D Espero ter ajudado abraços!!

O meu cell é claro (black slim) e pra mim funcionou tb...

;)

Menu>>>6(Mensagens)>>>9(Configurações)>>>5(Serviço de informações)>>>1(Receber)>>>2(Não)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae!

Consegui tirar o logo da BRASILTELECOM da tela, porém tentei baixando pro PC e depois colocando atraves do cabo pra dentro do celular, não funcionou. Então baixei pelo proprio telefone e veio como msg pedindo pra mim salvar, salvou automaticamente e ja saiu o nome da operadora da tela.

A dica é essa, tem que baixar atraves do proprio aparelho, senão nao vai funcionar

P.S: Meu aparelho é um NOKIA 6230 - BRASILTELECOM

Ae, valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
vai uma dica ai..

para tirar o nome da operadora do visor, é fácil...é so seguir os passos abaixo

Vai no menu mensagens, mensagens broadcast, RECEBER. é so desativar que o nome da operadora some...

isso para o D-500 da samsung.. não testei em outros celulares

VALEU AMIGO..Funcionou no shine da vivo...abrcs:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!