Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como tirar o Logotipo da operadora do visor!


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Olá, alguém aí sabe como tirar o nome da Oi na tela do motorola w230, eu segui uns passos que vi por aí na net, e o que eu consegui foi tirar o nome, até aí, beleza, só que a data foi para o lugar do nome então, não adiantou muito, continua tampando o papel de parece, alguém sabe como modificar isso...no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Não importa o aparelho do celular, tem como tirar o logo apenas por configuração, no caso é desabilitando o broadcast nos nokia´s e em outras marcas esse mesmo serviço tem outro nome. Lembrando que ao desabilitar isso, no caso de qum tem Oi cartão, não vai receber mensagem falando quanto gastou(ou pelo menos não era pra receber).

No motorola E398, entre em mensagens, aperte o Botão de menu, e escolha a opção Config.Serv.Info., é só desabilitar esse serviço. Não sei ainda os "efeitos colaterais" porque acabei de fazê-lo. Mas daqui há alguns dias eu posto se tiver mudado alguma coisa!

Saudações,

Olá pessoal!!!

Tenho um blackberry da VIVO e mudei de operadora, tem como excluir aquela tela inicial com o logotipo da VIVO???

Um abraço!!!

augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera consegi um modo bem fácil de tirar o logo de qualquer nokia, ainda não testei em outras marcas, mas na nokia funciona legal

tipo baixe esse progaminha que alem de retirar o logo faz muitas outras coisa RETIRAR LOGO dai você salva qualquer dessa imagens .gif .gif e colocar dentro do celular via cabo, já com a imagem dentro do celular você clica com o botão direito nela e clica em "operator logo" depois é só clicar em atualizar e pronto.....você está sem o nome horrivel na tela do celular

qualquer duvida é so falar

Será que pode me ajudar com meu z6, amigo?:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!