Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como tirar o Logotipo da operadora do visor!


Posts recomendados

Oi galera!!! :D

Aprendi, com um amigo, uma forma de tirar aquele nome chato das operadoras de celular que fical no visor e atrapalham a visualização das imagens quando colocadas como papel de parede!!

É bem simples:

Acesse o site http://www.gmayer.net/oplogo/blank.asp pelo WAP do celular você vai receber um logotipo em branco salve no seu celular. Ele fica transparente e não aparece mais o nome da operadora. Depois de baixado, vá em Configurações/Configurações de tela/Logo da operadora é só ativar, o logo transparente fica na tela e esconde o nome, mas a imagem que foi definida como papel de parece aparece perfeitamente! Se escolher desativar, o nome da operadora aparece novamente.

Este procedimento funciona com telefones da Nokia, não sei quais modelos, mas fiz o teste no meu 6100 e em um 3100, funcionou perfeita mente!!

Não sei se funciona com telefones de outras marcas, mas quem quiser testar e postar o resultado aqui, será bom!

Espero ter ajudado alguma coisa! :palmas: :palmas:

Um abraço pra todos e até mais! :P:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Que louco!!!! :tantan:

Quando cliquei no link, baixei para o micro um arquivo asp... Meio incredulo, mas confiando no q você disse e em você, por causa do numero de postagens, abri o OPMII e joguei o arquivo Blank.asp para a galeria de desenhos do meu 7250i. Depois cliquei com botao direito no nome do arquivo e mandei configurar como Operator Logo. E para minha feliz surpresa, o logo ficou transparente!!! Sempre quis fazer isso! Po, aquilo estraga o papel de parede, hehehehe!

Valeu mesmo pela dica! Otima! :joia:

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu, galera! No meu Samsung A800 funcional tb.

Mas não consegui ainda substituir o nome "TIM" que aparece acima do menu de ícones pelo meu nome, por exemplo. Antes usava VIVO e Nokia e era fácil alterar. Mas com TIM, GSM e Samsung, tá brabo!

E não esquecendo da BRUXINHA que aparece no visor externo quanto liga ou desliga o aparelho. Ridículo! Que raiva!!! Já li o manual de cabo a rabo e não diz nada.

Aguem tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

AAAAAAAAHHHHHHHHH, muuuuito obrigada!!!!!!

Finalmente consegui tirar aquele TIM SP 11 irritante, hehehehe.....

Só um detalhe: meu celular é um Siemens MC60.... Sò não testei o arquivo lá pro logo da operadora porque eu já tinha um, mas desabilitar a mensagem broadcast funcionou perfeitamente!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!