Ir ao conteúdo

qual e o melhor subwoofer?

Posts recomendados

Postado

Estou com uma duvida, estou interessado em adquirir um conjunto de subwoofers e gostaria de saber qual a melhor marca que vocês indicam para eu comprar, e se indicam tambem comprar alguma placa de som mais potente para otimizar o resultado.Grato ,

Ariel Freire Rodrigues

• Administrador
Postado

Cara... :goff::goff:

Assim a gente fica boiando...

É melhor você especificar que PC você tem, e para que uso você quer uma placa de som potente, com um belo conjunto subwoofer...

Não vai adiantar nada a gente sugerir uma placa profissional de som nela, sendo que você vai gastar aí os seus R$ 1500,00 só na placa de som, e não vai utilizar metade dos recursos que ela vai disponibilizar para você, seria melhor então você pegar esse dinheiro e gastar em uma boa placa de vídeo para seu PC... por isso...

Específique aí, para que uso, você quer sua placa de som, e também seu conjunto de subwoofer... beleza...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!