Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hidden and dangerous 2


bIZOROsUCO

Posts recomendados

Amigo tem mais de 2 dinamites pra colocar, num lembro onde estão mas tem, eu lembro algumas só, tem uma q é num controle de uma salinha onde tem 2 alemães vestidos de branco, tem outra perto de um banheiro também, tem uma outra num tipos de tanques grandes, essas são na parte de baixo da fase, na parte de cima tem mais umas 2 bombas pra colocar!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Piagao :D !!!!

com muito esforço e quase indo a loucura eu descobri o q faltava!

num precisa colocar as 4 bombas. é só colocar uma nos tanques uma outra em qualquer lugar, num basta colocar 3 ou 2 em qualquer lugar, tem q ser obrigatoriamente 1 no tanque e outra qulaquer.

mas o q faltava mesmo era tirar uma foto de um projeto que um cientista está olhando quando você o encontra.

aí sim, pões as dinamites e pé na tábua!

do tipo! :palmas:

você tbém tem H&D 2?

pelo jeito você tá bem adiantado nas missões né! eu estou começando, mas c eu preciasar posso entrar em contato?

valeu, camarada! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já estava na panultima missão...

mas o problema é q quando faz save game, o jogo SEMPRE faz overwrite no jogo antigo... então como meu jogo é pirata :looka: ele deu um pau quando eu salvei...

resultado!!?? não fazia mais load game de jeito nenhum... o jeito era começar de novo desde o comecinho!! e como é um jogo longo e tem q ter muita paciencia (eu jogava como Lone Wolf, nunca gostei de esquedrao) não tive paciencia de recomeçar... mas qualquer dia... :goff:

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bIZOROsUCO@22 de maio de 2005, 00:12

:(

daí pessoal!

alguém q joga h&d 2, sabe o q q tem q fazer na 2ª etapa da segunda fase?

eu já tirei as fotos, vasculhei o complexo inteiro, matei todos os alemães, coloquei 2 dinamites e quando vou sair dá como mission failed!

num tem mais o q fazer, alguém tem uma luz aí?

valeu! :cry:

espera chegar na fase do castelo ehehehhhhehe

eu to encalhado lá.. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

OI,

É meu velho, a do Castelo é de F-u-d-e-r! Mas nada q uma madrugada quebrando a cabeça p passar....!

O segredo é, antes de mais nada, estar com uma boa stern gun com selenciador....

A primeira coisa q você tem q fazer é entregar os docs a um oficial, q fica em uma daquelas salinhas embaixo, mum corredor no pátio mesmo, no lado oposto de onde você sai. Não é muito difiícil chegar lá..... Depois q você entregar os docs, pode sair logo, pois se ficar leva bala e dá a missão falha....

Saindo de lá, o segundo objetivo é receber uns soldados lá onde você começou a fasa... A dica nesse ponto é: esconda-se atrás dos caixotes, pois mesmo o cara não te vendo ele vai falar contigo e ir embora... Nessa hora cuidado, pois vai sair um oficial da porta junta à mesa... É só mandar bala nele antes q ele atire.... Depois você sai correndo, mas cuidado, pois os soldados q sairam p descarregar o caminhão já estarão voltadno, você tem q ser rápido p passar por eles, ou,faz como eu, "mata os dois!!"

o próximo objetivo é encontrar o seu contato, umamulher q tá numa biblioteca. P isso, você tem q atravessar o castelo todo.... De qualquer modo, o segredo é: derrube os nazis antes q eles atirem, pois quando eles atiram a missão falha.... mas se você atirar, "sem fazer barulho", não dá. É só ficar atento p não ser visto primeiro. você pode ir jogando salvando. Quano descobrir onde a mulher tá, não continue. Dê um reload e, antes de seguir, vasculh elimpe todo o castelo, pois caso você não faça isso, quadno você falr com a mulher, ela vai mandar você segui-la, í é fod... pois você precisará protegê-la e derrubar os cara, ou seja, o que você faz antes é se antecipar.... Depois disso volte volte p falar com a mulher. Siga-a... Chegando na sala onde tá os arquivos, fique ligado, pois irá aparecer um oficial assim q ela disser q você pode pegar os arquivos.... Depois disso, é só sair derrubando os nazis e ir até o portão principal.... E não se preocupe com o alarme....

Outra dica: se ligue nos grandes painéis q tem (quadros grandes), pois alguns deles são portas secretas. Em uma delas há ouro, e noutra há uns quadros raros, ou projetos secretos, não lembro, mas são objetivos secundários, dão condecorações...!!!

Creio q há outra forma de passar, pois na fase você tá desfarsado. Acho q você pode jogar a fase inteira sem dá um tiro, mas não descobri. A questão é q qualquer coisa nesta fase dá "missão falha"..... Logo, precisa-se descobrir caminhos alternativos...!!

Depois é só seguir jogando, e k prá nós, q JOGÃO hien?!!!

Se alg quiser dica ou me falar alguma, discutir algo sobre o jogo, ou qualquer ajuda, manda um e-mal p muá q se puder ajudar....

[email protected]

Fui

Olá,

Como havia dito, você pode passar pela fase sem disparar quase q nenhum tiro. Primeiro você não deve usar mochilas, nem nehuma arma aliada.... você terá q colocar a sua MP 40 no ombro e "andar", não correr.

Desta forma você poderá passar pelos guardas sem problemas..... O único momento em q você vai preciasar usar armas é na hora de sair, quando você pegar os docs, pois o oficil q aparece vai perceber. É só mandar bala em todos e sair vivo pelo portão principal.

Um dica: você pode usar uma faca p derrubar silenciosamente os guardas antes de pegar os docs, pois assim você diminuirá os nazis p na hora da fuga...

beleza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!