Ir ao conteúdo

SPLINTER CELL CHAOS THEORY

labtecprm

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Maurivillas@24 de agosto de 2005, 09:04

AH, então é por isso que a grande maioria (se não 100%) dos piratas e inventores de cracks de jogos e programas pelo mundo todo e de brasileiros???

Já que, pela sua lógica, nós brasileiros deveríamos comprar genéricos, pois o trabalho que deve ser prestigiado é o deles........ e não daquele mané que ralou por meses (ou até anos) pra fazer um produto de qualidade, afinal, o único que merece receber um valor justo pelo trabalho é você!! O dele que se dane!!

Me desculpe, mas hipocrisia vinda de um cara com uma máquina dessas é difícil de engolir.  :muro:

não entendi o que você quis dizer....

EDIT: MAS, faço o que você quiser...

se alguem não reclamar, as coisas nunca irao mudar...

c você é ladrao do seu proprio dinheiro.. EU não SOU!!

EU BUSCO OS MEUS DIREITOS e quando eu acho q uma coisa não esta certo EU BATO O PE!!

SOBRE O MEU PC: Se eu tenho esse computador é porque EU LUTEI PRA ISSO... não GANHEI ELE DO PAPAI E NEM DA MAMAE.... NEM MT MENOS DO PAPAI NOEL!!

veio do fruto do meu suor... dos meus estudos, da dedicaçao dos cursos q fiz quando era pequena...porque enquanto meus amigos brincavam e c divertiam no sábado a tarde eu estava fazendo "cursinhus".. mas isso não vem ao caso...

Se você BRIGAR PELOS SEUS DIREITOS, quem ira fazer por você? c foi isso q entendi... então você sera um CACHORRINHO ESCRAVO PRO RESTO DA SUA VIDA....

EU LUTO PELA JUSTIÇA e CONTRA A INJUSTIÇA q FAÇAM COMIGU!!!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por phoenix_maximus@24 de agosto de 2005, 08:44

Pois é RED VIPER... ai é q entra a kestao..

NÓS q não temos mt dinheiro, também KEREMOS JOGAR os games....

imagine.... como você acha q a MAIORIA da populaçao poderia jogar algum game?

Se os cara FINANCIAM a compra de seus computadores em 24x???

o mesmo acontece com os carros, c você tem grana pra manter um beleza.. mas e os POBRES q também krem e não C dão POR VENCIDOS por apenas terem um pouco menos de dinheiro.. o que acontece? carro popular... carro velho... etc etc etc...

como eu mencionei, c os games fossem acessiveis.. essa MAIORIA, também compraria ORIGINAIS... até porque, você não sente prazer em comprar um coisa nova? você ve aquelas embalagens todas, manuais etc etc etc... é legal isso....

O problema é que quem compra um computador em 24x tá longe de jogar alguma coisa nele. Isso pode acontecer eventualmente, mas a função de alguém que compra um PC assim normalmente é necessidade escolar ou trabalhista. A maioria das pessoas que possuem um PC em casa no máximo joga paciência ou algum joguinho em flash.

Esse exemplo de carro não tem nada a ver. Veículos são uma necessidade, bem diferente de jogos. Quem se mata pra comprar um carro é porque realmente precisa ter um seja para trabalhar, sair à noite, fazer compras ou levar os filhos para escola.

Antigamente pensava que se os jogos fossem mais baratos todo mundo só compraria original. Porém li artigos recentemente, em algumas revistas de games, que me fizeram mudar um pouco a concepção que tinha. Só abaixando os preços dos jogos não irá surtir efeito nenhum frente à pirataria. A lógica é simples. Tenho um jogo original que custa R$ 20,00, e na banquinha do chinês ao lado encontro o mesmo por R$ 5,00, qual a maioria vai pegar? Com R$ 15,00 eu posso ir para o cinema, bar, boate, shows, teatro, comer um lanche bom... A mentalidade do brasileiro é essa. Então vai pegar o pirata do mesmo jeito. A solução é atacar a pirataria com força, seja internet ou contrabandistas, junto com preços mais justos. Mas como já desacredito em muita coisa nesse país, para mim é quase impossível algo assim acontecer.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por red viper@24 de agosto de 2005, 09:59

O problema é que quem compra um computador em 24x tá longe de jogar alguma coisa nele. Isso pode acontecer eventualmente, mas a função de alguém que compra um PC assim normalmente é necessidade escolar ou trabalhista. A maioria das pessoas que possuem um PC em casa no máximo joga paciência ou algum joguinho em flash.

Esse exemplo de carro não tem nada a ver. Veículos são uma necessidade, bem diferente de jogos. Quem se mata pra comprar um carro é porque realmente precisa ter um seja para trabalhar, sair à noite, fazer compras ou levar os filhos para escola.

Antigamente pensava que se os jogos fossem mais baratos todo mundo só compraria original. Porém li artigos recentemente, em algumas revistas de games, que me fizeram mudar um pouco a concepção que tinha. Só abaixando os preços dos jogos não irá surtir efeito nenhum frente à pirataria. A lógica é simples. Tenho um jogo original que custa R$ 20,00, e na banquinha do chinês ao lado encontro o mesmo por R$ 5,00, qual a maioria vai pegar? Com R$ 15,00 eu posso ir para o cinema, bar, boate, shows, teatro, comer um lanche bom... A mentalidade do brasileiro é essa. Então vai pegar o pirata do mesmo jeito. A solução é atacar a pirataria com força, seja internet ou contrabandistas, junto com preços mais justos. Mas como já desacredito em muita coisa nesse país, para mim é quase impossível algo assim acontecer.

pois é... na minha opinião a pirataria deveria acabar sim!! mas também não concordo em pagar R$ 100.00 num game...

acho q falta CONCIENTIZAÇÃO de AMBOS os LADOS!!

abraços :-BEER

Postado

Po, eu acho q o amigo(a) phoenix_maximus tem TODA a razao, pirataria e horrivel não so pra economia do pais e para as pessoas q arcao com o prejuizo como para aquelas q compram, eu quando tinha meu AXP2600, com 512 de memo com a Geforce 4 MX apelava para a pirataria, mas agora depois de eu melhorar de situacao, compro so jogo original, mas e aquela pessoa q tem um PC mediano, tipo um Sempron 2.8 com uma FX5200 e 512 de memo, ele consegue rodar a maioria dos jogos, ele sabe q não vai conseguir usurfluir da qualidade total do jogo, mas vai ter de retirar de seu salario R$ 100,00, e isso faz uma diferenca consideravwl na renda liquida desse cidadão, e ele podia fazer umas compras com esse valor ao invés de comprar uma simples jogo q daqui a uns 3 anos vai cair no esqueciemto, MAS se o preco foce reduzido a uns 50 reais ate e aceitavel, vocês dizem, "e aquelas pessoas q ficaram meses e ate anos trabalhando direto pra fazer o jogo e tls" bom, essa pessoa com certeza esta em um pais desenvolvido com um ótimo mercado para o seu segmento, q compra jogos originais, então mesmo q eles fiquem no inicio sem lucru,eles aos poucos vão lucrando se o preco foce 50 reais, pensem nisso..........

VALEU!

Postado
Postado Originalmente por phoenix_maximus@24 de agosto de 2005, 13:43

:P  :P  só pra completar... SOU HOMEM....

olhem meu avatar... heheheheh  :P  :-BEER

heuaheuhaheuahu ok cara eu vi seu flog, e porque você tinha se referido a sua pessoa no feminino ehjaheuahue mas acho q você errou na hora de digitar, mas valeu cara, e cotinuo achando seu raciocinio logico!

VALEU!!!

• 4 meses depois...
Postado

Vocês já pararam para pensar que talvez o preço dos jogos seja normal, mas a renda brasileira seja baixa?

Um lançamento nos EUA é US$49,90. Com o cambio da moeda dá uns R$118,00. Nós pagamos R$99,90.

Os jogos aqui são mais BARATOS. A renda brasileira é que é baixa para alguns.

Então, porque no lugar de ficar reclamando das empresas de jogos, não reclamam com o seu governo, pedindo um aumento?

Postado

Pessoal, os preços dos jogos de computador são realmente altos, mas é por causa dos impostos cobrados sobre ele, que são muitos. Nem todos tem condições de pagar R$100 num game, e muitos nem tem coragem de gastar tanto dinheiro num game que pode não funcionar no seu PC por algum problema de compatibilidade, principalmente porque certos jogos requerem muito do PC (vejam BF Special Forces, por exemplo).

O único jeito é ter paciência e esperar o game sair de lançamento (o que normalmente demora um pouco), e baixar o preço. Por exemplo, esses dias eu comprei O Senhor dos Anéis O retorno do Rei, da EA, por R$30, que agora vem como EA CLASSICS, porém sem muitos detalhes como embalagem, é uma caixinha simples, e os manuais vem no cd.

• 6 meses depois...
Postado

Eu comprei o original também é passei um belo sufoco. Na caixa do CD vem duas etiquetas de Cd-Keys, uma para single player e a outra somente para online. Eu digitava a key e nada do treco funcionar. Fiquei ###### da vida. Aí eu comecei a procurar pelos fóruns da NET se alguém tinha tido o mesmo problema e por sorte descobri que existiam duas Keys. Tive a ideia de colocar a capa da caixa de CD contra a luz e descobri a outra key. Acontece que na minha caixa a etiqueta do online veio exatamente em cima da etiqueta do single player. (A Lei de Murphy anda sempe do meu lado). Agora, o cara que colou essas etiquetas é ou não é um ##### de carteirinha. Fala sério. :angry:

Postado

Eu comprei o original também é passei um belo sufoco. Na caixa do CD vem duas etiquetas de Cd-Keys, uma para single player e a outra somente para online. Eu digitava a key e nada do treco funcionar. Fiquei ###### da vida. Aí eu comecei a procurar pelos fóruns da NET se alguém tinha tido o mesmo problema e por sorte descobri que existiam duas Keys. Tive a ideia de colocar a capa da caixa de CD contra a luz e descobri a outra key. Acontece que na minha caixa a etiqueta do online veio exatamente em cima da etiqueta do single player. (A Lei de Murphy anda sempe do meu lado). Agora, o cara que colou essas etiquetas é ou não é um ##### de carteirinha. Fala sério. :angry:

puts, quanta sorte :P

toma um banho de sal grosso que resolve :D

• 3 meses depois...
Postado

Henrique, cuidado p/ não ser advertido pela moderação...

Comprei original e deu tudo bem aqui. Me registrei e joguei on line até.

é azar meu caro, mas faça valer seus direitos: vah no PROCON e se não der certo no juizado de pequenas causas. Guarde a nota fiscal e o game. Mantenha tudo em bom estado q você ganha essa mole mole. é questao de tempo.

Postado

a culpa não sao os produtores cara, é o BRASIL, esse grande pais que todo mundo fala de boca a berta mas ninguém se reuni pra revindicar os seus direitos, você mesmo disse q o jogo custa no USA 20-50, custa até menos quando passa de 3 meses voce encontra jogos em CD ROM por 5-15 dolares.

é esse grande pais BRASIL de M! aonde os deputados sao os mais bem pagos do mundo, mais do que USA, mais do que toda a europa, etc... ai você ve os criticos e politos comentando como eles vão baixar taxa tributaria e da aonde tirar o dinheiro.

é simple, brasil é um pais auto suficiente e rico, basta colocar salarios dos deputados compativel com a realidade brasileira e acabar com a robalheira,so precisa fazer isso pra virar Primeiro mundo.

mas isso não vai aconter, porque a maioria sao ignorantes e so se importam com futebol e sem falar q tambem ficou enraizado na cultura do brasileiro que o negocio "é ser da bem".

a solucao realmente é exterminio em massa comecando pelos politicos aí todo o povo vai se lembrar que se comecar a palhacada de novo outro exterminio viria em forma de terrorismo, pois aqui ninguém se mexe, tem que tocar o terror mesmo.

Postado

a culpa não sao os produtores cara, é o BRASIL, esse grande pais que todo mundo fala de boca a berta mas ninguém se reuni pra revindicar os seus direitos, você mesmo disse q o jogo custa no USA 20-50, custa até menos quando passa de 3 meses voce encontra jogos em CD ROM por 5-15 dolares.

é esse grande pais BRASIL de M! aonde os deputados sao os mais bem pagos do mundo, mais do que USA, mais do que toda a europa, etc... ai você ve os criticos e politos comentando como eles vão baixar taxa tributaria e da aonde tirar o dinheiro.

é simple, brasil é um pais auto suficiente e rico, basta colocar salarios dos deputados compativel com a realidade brasileira e acabar com a robalheira,so precisa fazer isso pra virar Primeiro mundo.

mas isso não vai aconter, porque a maioria sao ignorantes e so se importam com futebol e sem falar q tambem ficou enraizado na cultura do brasileiro que o negocio "é ser da bem".

a solucao realmente é exterminio em massa comecando pelos politicos aí todo o povo vai se lembrar que se comecar a palhacada de novo outro exterminio viria em forma de terrorismo, pois aqui ninguém se mexe, tem que tocar o terror mesmo.

wow, radical... mas tenho que concordar... afinal penso igual

nem sei direito... mas contando privilégios e tudo mais da uns 80000 o salário né? Se não mais....

(isso pra trabalhar uma vez por semana durante um mês :blink: [sem falar quando faltam])

• 2 meses depois...
Postado

SIMPLES, bom essa questão foi abordada em 2005. bom, agora é 2007.

pegue seu Key de offline game, ligue no tel da EA-brasil.

diga q o seu lote não venho o key pro online. e pede para geral um key online a partir da primeira bancada de serial.( 4 ou 5 caracteres)

é muito simples. o meu venho assim, e eu peguei o meu key online na EA, a loja iria fazer isso pra mim. mas ela demorou e eu resolvi isso sozinho, registrem seus games é necessário pra fazer um login e senha pra entrar no game, dps do serial você usará esse login e senha.

Splinter Cell Chaos Theory é d+, melhor q o Double Agent, tem mais história, a propósito a versão SPSA pra PC foi muito escrachada em relação as versões de console. =( quem zerar CT vai achar DA muito pouco

Postado

Falou tudo

Os deputados ainda votam para aumentar o seu próprio salário, trabalha 3 vezes por semana e ainda faltam (e MUITO) sem contar o período de férias :muro:

Às vezes eu penso se seria melhor jogarem uma bomba lá em brasília e recomeçar do zero outra vez :bored:

*suspiro* aonde esse país vai parar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...