Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gta iii - resolução de problemas


OrGg

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Tenho um monnitor de 15'' com uma pl vídeo GF4 MX440 64MB DDR... Estou jogando o GTA3 normalmente, mas entrando nas opções de vídeo não consigo mudar a resolução. Ela está em 640x480.. queria deixar maior tipo 800x600.. pois não está ocupando toda tela.. tem jeito de mudá-la? clico emcima desta resolução e não muda, e ela está meio "apagada" como se não pudesse alterar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, se alguem quiser carros para GTA 3 dêem uma olhada no meu site www.hardsite.kit.net .Eu estou mudando a aparência dele, mas até domingo ele fica pronto, dêem uma olhada em tutoriais ( tem um de aros que eu fiz muito legal ), as dicas e nos mais de 90 carros...o mais legal de todo o site é a Lamborghini Murciélago...

E valeu a todos que deram o link do meu site para coisas variadas como tradução do SC 4, do GTA 3, dicas, etc...

( pode ser que o site não esteja no ar por causa da P$@!# do kit.net que sempre dá erro )

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa

pra vocês que tem PCs bons e meio ruins ( que conseguem abrir o jogo, pelo menos)

>>Não deixe nenhum programa em 2º plano, vá dando Ctrl+Alt+Del e feche todos os programas exeto o explorer.

pode fechar até mesmo o Systrai, não faz falta

>>Se for pl.mae toda onboard, desabilite o som onboard, o game vai ficar sem som mas a taxa de fps sobe consideravelmente

>>tenha o programa HighFPS para retirar as chuvas, papéis entre outros

>> e faça um Overclock no processador

e faça de tudo para colocar mais memória ram e um processador melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos....

Para quem quiser pegar o tradutor legal para o gta 3 só entrar nes link beleza.....

http://www.qnews.com.br/hosted/gta3br/downloads.asp

Se já tem aqui me desculpem, eu só quero ajudar como a todos aqui beleza....

Peguem a versão 2.00 (se quiserem)

Um grande abraço a todos!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

E aí, beleza galera... Eu dei uma lida nesse tópico mas não encontrei o que eu estava procurando. Queria saber se alguém já recebeu essa mensagem ao tentar carregar GTAIII:

win_vdm missing. O que significa e como posso resolver isso?

Editado por fazer menção a pirataria

Valeu.  :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera., acho q isso já foi falado, mas não encontrei aqui... tipo. onde eu acho (download) das traduçoes, algo assim, pro portugues.. pra poder entender as missoes.. tipo

uso o windows xp no micro q tá no minha assinatura.. por incrivel, ele roda gta 3 com tudo no maximo mas em 800x600, alguem já rodo em 1024x768 ??? e sobre as mp3? éh só coloca elas na pasta mp3 e renomear??? e no jogo como eu farei para escutar elas?????

falou ´[]'s

:D  :D  :laugh:  :laugh:  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KROS AMIGOS...

     O MEU CASO É QUE LOGO QUE COMEÇA O JOGO, FICA DANDO SOQUINHOS , ISSO EM QUALQUER WINDOWS E NO WIN XP AINDA TEM O PROBLEMA DE SÓ APARECEREM QUADRADOS NA TELA SEM ESCRITOS, VOU BAIXAR OS PATCHES, MAS SERÁ QUE TEM MAIS ALGUMA COISA, PORQUE ESSE PROBLEMA DO SOQUINHO ACONTECE EM TODOS OS WINDOWS, (JÁ ETSTEI EM TODOS NA MINHA MÁKINA)))),, MINHA CONFIG TA AÍ EM BAIXO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com um enorme problema.

Uso uma Geforce 4 MX 440 64MB AGP 4x

Ao jogar GTA III, a neblina fica muito muito densa...quase não consigo enxegar o carro que está na frente...

As vezes fica normal, as vezes fica bastante densa e muito raramente ela fica perfeita! :) , porém são raras as vezes.. :(  

O que será que está acontecendo?

Tipo, já tentei desliugar o tal do fog table acho que é esse o nome...mas dai fica tudo brancao...o que será que está acontecendo?

Por favor me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
queria saber se o gta III roda no meu pc' date=' li em

outros sites e forums e disseram q sim , mas nao to levando fé!

meu pc é.......ruim!mas vou melhorar.

processador 2.66ghz, memoria de256 hd de40gb e video se nao me engano onboard de 32.!

se alguem souber a resposta por favor ajude![/quote']

Renasceu o tópico do sarcófago mesmo... :D

Colega, na primeira página desse tópico, tem o mínimo pra rodar esse jogo... teu pc é melhor que o que ta lá.

Acho que vai rodar na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faço pra saber se ela tem '"chip DX7.0'" ?

o everest faz isso?

ou eu mesmo procuro?

ou é um software?

qro joga gtaIII!!!

minha placa mãe é essa awe:

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?detailid=574&DetailName=Specification&MenuID=44&LanID=8

Acho que é ruin (foi meu irmão q disse isto) vem um cd com ela mas acho q foi tudo instalado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha placa mãe é essa awe:

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?detailid=574&DetailName=Specification&MenuID=44&LanID=8

Acho que é ruin (foi meu irmão q disse isto) vem um cd com ela mas acho q foi tudo instalado

Bom ele rodava na minha TNT32MB PCI, rodava superrr lento mas rodava.

Se nao me engano ela tinha suporte a dx6.0.

Agora se roda ai é um misterio, deve rodar mas não garanto que ficará bom, pode ficar bem lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!