Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fase do medal of honor aliened assault


-MarX-

Posts recomendados

Marx, desculpa aí me meter no tópico, mas como é que se faz para tirar um screenshot do jogo?

Eu comecei a jogar o Medal há pouco tempo e tenho muito que aprender ainda. Tentei com a tecla "Print Screen", mas não funciona. Digitei "screenshot" no console, mas aí a foto sai com a tela do console junto.

Como se faz pra tirar a foto do jeito que você fez?

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai gente beleza?wo a tecla Print Screen não funciona sozinha não cara.......você faz o seguinte:

1º:segura o ALT da direita.

2º:ai com o ALT(da direita) seguro você aperta Print Screen.falou e espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

aí Marx

já zerei o jogo e não lembro desta cadeira mas parece que ela foi usada pelo inimigo que ficou te esperando no duto de ventilação. se você já tá no piso com certeza siga a búsola e não esqueça de checar os objetivos pois pode ter esquecido algum para trás e ai confunde um pouco. tamusai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí gente....consegui passa dakela fase..não tinha que subi na cadeira mesmo..era so ir ate uma porta! heuehue

TIpo eu to na fase onde você esta dentro de um barkinho...e ao sair dele na agua começa aquele tiroteio..igual ao filme "O Resgate do Soldado...." heuhe TIPO EU não CONSIGO CHEGAR NA BEIRADA DESSA PRAIA EU MORRO ANTES....COMO faz AJUDA aí!!!!!!!!!!!

McCloud, EU TIREI A FOTO SIMPLESMENTE APERTANDO A TECLA PRINT SCREEN SOMENTE APERTANDO ELA....

TIPO COMO EU ABILITO O CONSOLE NO MEU MEDAL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai devagar nessa fase, se escondendo atrás dos obstáculos na praia. Fica esperando os tiros pararem de acertar o obstáculo que você está atrás e corre pra outro mais pra frente. Aí quando você chegar ao arame farpado, seu capitão pede pra você voltar e pegar os bangalornes. Eles estão perto do arame, em uma cratera. Corre lá, pega eles e se esonde na cratera. Depois volta pro capitão e continua a fase. Simples.  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem um monte de inimigos te atirando com .50, a situação é a seguinte, ao sair do clanf corra prestando atenção no barulho dos disparos, ele começa baixo e vai aumentando, isso significa que a rajada está chegando, quando isto acontecer fique atrás dos obstáculos de ferro que tem ao longo da praia, vai andando para cima e para esquerda, até encontrar o tenente com o que sobrou do pelotão numa trincheira, aí é só obedecer as ordens do tenente.

É mais ou menos assim, faz muito tempo que eu não jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MarX-@06 Abr. 2003,14:53

TIPO COMO EU ABILITO O CONSOLE NO MEU MEDAL?

Clica com o botão direito no ícone do jogo e clica em "Propriedades". No campo onde mostra o caminho do arquivo executável, deixe um espaço e adicione o comando "+set ui_console 1", sem as aspas.

Para chamar o console, aperte a tecla que fica logo abaixo do ESC, a aspa simples (').

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro Marx

A expansão é como se fosse uma sequência da fase anterior, agora você vai combater até o controle de Berlim: não dá pra falar muito. Curta as fases e prepare-se para morrerrrr: algumas vezes você nem vai ver o q te acertou...ehehehehe. Abra os dois oius se não....você vai tomar belos tiros dos snipers na capital destruida Berlim. Ufa que jogo!!!!Espero que lancem outra expansão....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...