Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A7n8x-Deluxe


CtF

Posts recomendados

Olá Senhores..

Gostaria de saber de usuários que tem, ou já tiveram a MB do modelo do modelo do tópico (A7n8x-deluxe) qual a melhor versão de bios para a mesma, tenho uma e estava com a 1006, acabei de atualiza-la para uma versão 1007 pois acredito que alguns problemas que eu estava tendo com meus 2 hds SATA seagate de 80gb, eram gerados pela "desatualização da bios" e consequentemente da controladora serial ata....

Só que: no site do fabricante já tem mais 2 bios disponíves, a 1008 e a 1009 beta ( porém a 1009 é so para rev.1.04 e 1.06 ) e a minha é rev 2.0.

Gostaria de opiniões,

Obrigado

CtF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CtF@28 de maio de 2005, 23:42

Olá Senhores..

Gostaria de saber de usuários que tem, ou já tiveram a MB do modelo do modelo do tópico (A7n8x-deluxe) qual a melhor versão de bios para a mesma, tenho uma e estava com a 1006, acabei de atualiza-la para uma versão 1007 pois acredito que alguns problemas que eu estava tendo com meus 2 hds SATA seagate de 80gb, eram gerados pela "desatualização da bios" e consequentemente da controladora serial ata....

Só que: no site do fabricante  já tem mais 2 bios disponíves, a 1008 e a 1009 beta ( porém a 1009 é so para rev.1.04 e 1.06 ) e a minha é rev 2.0.

Gostaria de opiniões,

Obrigado

CtF

O ideal seria manter a Bios mais nova.

Instale a 1008 e verifique está tudo bem. Se não, volte para a antiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CtF,

Vejo que você tem um processador de fsb 333 mhz e memo 400mhz. Tenho também a mesma situação.

Você utililiza modo assíncrono ou síncrono? Estou querendo trocar idéias com usuários da A7N8X-E neste tópico a respeito da config do bios. De repente você dá sua opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Leo03@29 de maio de 2005, 08:44

CtF,

Vejo que você tem um processador  de fsb 333 mhz e memo 400mhz. Tenho também a mesma situação.

Você utililiza modo assíncrono ou síncrono? Estou querendo trocar idéias com usuários da A7N8X-E neste tópico a respeito da config do bios. De repente você dá sua opnião.

Se o processador está a 333 Mhz e a memória a 400Mhz, é óbvio que está assíncrono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!