Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over em gf2 mx 400


Visitante

Posts recomendados

tipo....minha vga já tem cooler q vem de fabrica....precisa colocar outro nas memorias?

e tipo....até quanto ela aguienta sem precisar ficar monitorando.....tipo.....quero fazer um over e deixar la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Madman@05 Abr. 2003,00:14

mais tipo.....da uma melhora significativa no desempenho dela ou continua a mesma coisa??????

Na minha eu fiz um over para 220 na GPU e 182 na memória. Deu uma pequena melhorada nos jogos e a pontuação no 3DMark2001SE subiu uns 200 pontos (deu 2610 pontos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho essa mesma placa e coloquei o gpu@ 235 e as mem @ 200 e tá legalzinho, o desempenho aumentou significadamente. Acho q dá até pra aumentar mais . . . Ah, é lógico, para tal coloquei um cooler de 233 em cima do gpu . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que tipo de dissipadores eu posso por nas memórias.

Eu tenho uma gf 4 mx 440 SE (é ####) da xfx, memórias de 6 ns, se eu quisesse aumentar o clock da memoria, provavelmente eu precisaria refrigerá-la, mas que dissipadores existem pra elas, existem uns especiais ou é gambiarra pura? Vende aqui no Brasil?

No gpu dela, que vinha com uma gota de pasta térmica aguada, eu coloquei a pasta premium da coolermaster, sobrou eu coloquei... Mas o coolerzinho é uma #####, quem sabe algum dia eu troque ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por McCloud+05 Abr. 2003,00:36-->
Madman@05 Abr. 2003,00:14

mais tipo.....da uma melhora significativa no desempenho dela ou continua a mesma coisa??????

Na minha eu fiz um over para 220 na GPU e 182 na memória. Deu uma pequena melhorada nos jogos e a pontuação no 3DMark2001SE subiu uns 200 pontos (deu 2610 pontos).

ola, tenho esta mesma placa e gostaria de saber como fazer isso.. é complicado? minha p mãe é shuttle AK32 via 266 com Gforce2 40064mb.. como funciona isso parceiro?

Abraços!

Diogo Crepaldi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEUS AMIGOS.

   cara PELSO RELATOS POSTADOS aqui, DA PRA PERCEBER QUE A MEMORIA E O GPU DA GF2 MX 400, AGUENTA MUITO OC, DESDE QUE SAIBA COMO SE FAZER, AS MEMÓRIAS você PODE COLOCAR aqueleS DISSIPAGORES DE 486 OVERDRIVE, QUE SAO ALTOS E BONS, DA ATE PRA PRENTER UM COOLERZINHO EM CIMA DELE, E NO GPU, RETIRE O QUE VEM COM A XFX E COLOQUE UM DE AMD K62 - 500, FICA UM LUXO.. DEPOIS E SO TESTAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por McCloud+05 Abr. 2003,00:36-->
Madman@05 Abr. 2003,00:14

mais tipo.....da uma melhora significativa no desempenho dela ou continua a mesma coisa??????

Na minha eu fiz um over para 220 na GPU e 182 na memória. Deu uma pequena melhorada nos jogos e a pontuação no 3DMark2001SE subiu uns 200 pontos (deu 2610 pontos).

Caramba... do 3dMark2001SE minha placa fica nos 1750 pontos e 1608 do Default dela. Acho que quando chegar a minha nova foi me assustar. hehehe

 No Quake 3 em 800X600 16 bits fico em torno dos 96fps

 Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...