Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor escolha?


Posts recomendados

aê galera, to com uma baita duma duvida... ehehehhe.... Compro uma vga 9800 pro ou uma 5900 xt ambas de 128mb, ou uma 5700 "pura" com captura e controle de 256mb???? sao todas da msi, MSI Rx9800 Pro TD128, MSI FX5900 XT VTD128 e MSI FX5700 VT2D256 com captura/controle???

Me ajudem aí.. eu qru desempenho, mas também uma captura com hd de 120gb dá pra fzr festa... :goff:

vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, n so um cara q sabe muito de pc... mas em vga sempre levei em consideração a taxa de transferencia pra comparar... já pensei sim... mas a taxa da 5900 e da 9800 é melhor... agora pixel e texel fillrate realmente ela é melhor... agora você me deixo com amis duvida ainda... XD

mas valeu.... to pensando e até 4ª eu decido... alias, você sabe onde posso comprar uma 6600gt em sao paulo, ou região de campinas???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Zoom!@29 de maio de 2005, 22:32

tipo, n so um cara q sabe muito de pc... mas em vga sempre levei em consideração a taxa de transferencia pra comparar... pensei sim... mas a taxa da 5900 e da 9800 é melhor... agora pixel e texel fillrate realmente ela é melhor... agora você me deixo com amis duvida ainda... XD

mas valeu.... to pensando e até 4ª eu decido... alias, você sabe onde posso comprar uma 6600gt em sao paulo, ou região de campinas???

não sei não amigo... a taxa de transferência deixou de ser um comparativo para saber se a vga tem melhor desempenho... dê uma procurada no fórum, tem inúmeros tópicos falando sobre essas duas vgas, e pode acreditar, a 6600gt é bem superior a 9800pro... em alguns casos ela chega a ser superior a 9800xt... outro problema da 9800pro é que elas muitas vezes morrem do nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putzzz.... vou dar uma pesquisada... mas acho q pego uma 6600 gt 128mb agp8x... uma pergunta... conhece algum camarada aê de curitiba q venda vga pelo ml??? ou você vende??? porque estava vendo a 5900 xt e a 9800 pro por 820 e 840....

agora flm q acha por 700.... mas onde???? dá um toque aí.. vlwww pela força galera....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê galera vlwww pela força... mas hoje agora de pouco acabei dando uma olhada em topicos aê e akbei achando um site daqui da minha cidade... e barato... assim também n tenho q pagar frete... ta entre 650 e 800 reais as placas... E também pego outras peças que já tenho crtz modelo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê Silvertape, o A1 ai é 100% frmz então??? porque to qrendo pegar uma vga 6600gt, placa-mãe asus a7n8x-e deluxe, 512ddr400 kingston, hd sata 120gb 7200rpm 8mb buffer e um thermaltake xaser 11+... crtz q n dá treta nenhuma??? 100% frmz os caras??? vai ficar td uns R$1300 e perder td isso é ###### XD... nunca comprei pela net... XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zoom!@31 de maio de 2005, 21:50

aê Silvertape, o A1 ai é 100% frmz então??? porque to qrendo pegar uma vga 6600gt, placa-mãe asus a7n8x-e deluxe, 512ddr400 kingston, hd sata 120gb 7200rpm 8mb buffer e um thermaltake xaser 11+... crtz q n dá treta nenhuma??? 100% frmz os caras??? vai ficar td uns R$1300 e perder td isso é ###### XD... nunca comprei pela net... XD

Zoom, qual o seu processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi cara,hoje em dia eu evitaria qualquer FX,mesmo as FX5950 Ultra seila o que,os jogos atuais usam e abusam de muito Shaders,o que mata essas FXs.

Tenta uma 6600GT,as 9800pro são ótimas VGAs mas tem muito relato de placas que queimam em jogos,bom não tive uma pra testar e não posso me aprofundar muito nisso hehe.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zoom!@01 de junho de 2005, 22:29

aê rajrabbers, eu tenho um athlon xp 2.4... porque???? eu só n to pegando um athlon64 porque peguei esse processador no meio pro fim do ano passado... :\

Boa aewww

fuiii

Com esse processador o desempenho de uma VGA como a FX5900XT ficará barrado... O processador vai ser gargalo... No meu outro computador, um XP2400+, rodava uma 5900XT GL, peguei este computador da assinatura, e o desempenho mesmo com a 5900XT melhorou muuuuuito!!! Tive um ganho de desempenho de mais de 50%.

Pode pegar uma dessas VGA's, não tem problema se o objetivo for fazer um upgrade mais tarde, com qualuer uma destas(5900XT, 9800PRO, (6600GT indiscutivelmente a melhor)), agora me diz uma ciosa, qual sua VGA atual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!