Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com DirectX


SHizNiT

Posts recomendados

Bom glr, eu instalei um jogo (Warcraft 3 "roc e tft", pra ser exato, com cd/key original e tudo certim .. ) , a parada é o seguinte ( ;[ ) :

Após a instalação, eu vou tentar entrar no jogo e da o seguinte erro :

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v387/SHizNiT_/w3.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Pelo q eu intedi, fala q a versao do meu directx é velha d+ e precisa de uma versao 8.1 + , bom, eu instalei um monte de x o directx 9.0c baixado no site de microsoft...o problema é q mesmo eu ter instalado , acontece esse mesmo erro! na tela do erro fala tb, q no cd de instalação do warcraft eu encontro a versao 8.1 do directx, e olha o q acontece quando eu tento instalar ela pelo proprio cd do warcraft:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v387/SHizNiT_/w32.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

lol, fala q eu tenho uma versao superior a 8.1 do directx :|

alguém me ajuda com esse erro aqui ? não sei + o que fazer, já reinstalei o jogo , instalei varias x o directx e mesmo assim esta acontecendo isso, alguém me ajuda plz!!!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no executar e digita dxdiag e vê se aparece algum erro em alguma aba e posta. Provavelmente tem algum arquivo que está fora de sintonia com o sistema. Por via das dúvidas, executa o windows update e vê se tem algum update pra directx. E só pra me certificar, o directx que você instalou é do mesmo idioma do windows que você usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!