Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Relógio sempre atrasado...


Visitante

Posts recomendados

Semanas atrás o relógio interno do me PC "as vezes" atrasava um pouco,  :(  numa proporção de 1 minuto de atraso para cada 10 ou 20 minutos desligado, mas atualmente ele "sempre" atrasa,  :angry: por tempo integral, ou seja se eu desligo meu PC (com o relógio previamente atualizado) por 93 minutos, serão exatos 93 minutos de atraso quando eu religá-lo.

Alguem faz alguma ideia do que possa ser o problema?

Agradeço qualquer tentativa de ajuda. (please help!!!)  :o

Meu PC é um Pentium III 450 montado numa Xcel 2000 (M748LMRT) da PCChips com chipset SiS530.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tentei isso faz um bom tempo (quando ele só atrasava) o que me fez pensar agora... se não foi exatamente isso o que causou o atraso total!!! (uma bateria descarregada de fábrica? será?) não custa nada tentar de novo...

ao amanhecer foi comprar outra bateria e vou testar, amanhã volto aqui e confirmo se funciou, de qualquer modo, valeu mestre Mitio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!