Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Audio - Por que funciona só em alguns DVD Players


Posts recomendados

:muro: Fiz a captura no Ulead Studio 8, e a gosto de fazer a gravação pelo Nero Vision Express, versão 3, já faz algum tempo de que faço isso, e nuca tive nenhum problema com o som, mas agora não estou entendendo o que acontece, um DVD Player da marca panasonic, simplemente não está mais reproduzindo o Audio, não dá pra entender este mistério, pois já fiz outro DVD, QUE FUNCIONA PERFEITAMENTE, para o mesmo cliente, o mesmo aparelho e do mesmo modo e nas mesmas condições, mas não funciona neste player, no meu que é um Cineral com karaokê, tá beleza, em outro DVD philips tb funciona beleza, mas neste não quer funcionar, não dá pra entender... to ficando louco :tantan: .... :help: se algum tem alguma ideia...por favor me ajudem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

:D Ai galera, descobri o problema, bem, primeiro resolvi levar o DVD player do meu cliente para minha casa para testar, e para minha surpresa, funcionou beleza em casa, então descobri o que era, OS CABOS RCA COM O TEMPO PODEM CRIAR UMA OXIDAÇÃO, o que impede o contato, portanto se tiverem problemas parecidos com este, tentem tirar os cabos, do DVD e da TV e depois coloca-los de novo, e girando um pouco para que o contato melhore e tire a oxidação., ok :bandeira: ,

Graças a Deus consegui dormir.... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!