Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atlhon 64 754 x Atlhon 64 939


Nicchio

Posts recomendados

Pessoal, to querendo montar um pc (Proc+placa-mãe+Memo). o que eu tinha em mente e q já estava definido seria um Atlhon Mobile 2600+/Abit AN7/1gb dual kingston ddr400 e agora bateu uma dúvida se eu pego um A64 2800+ 754/não sei/1gb dual kingston dd400. Não conheço os a64 e parece q esse socket 754 não é muito bom, aí queria saber de vocês o que vale mais a pena. Outra coisa pessoal, casem para mim uma placa mãe para o a64 porque eu estou bem for fora das placas-mãe de a64 754.

Queria deixar uma obs: esse conjunto do A64/placa-mãe/1 gb dual kingston dd400 teria q bater o mesmo custo do mobile/an7/1 gb ...  outra obs é q tem q ter entrada agp (não sei se as placas-mãe do 754 já vem com pci-e.)

Mais uma coisa q queria deixar claro é q no mobile eu pensava em futuramente chapar overclock nele q como vocês perceberam, a combinação mobile+an7 são perfeitas, nisso gostaria de saber se teria como eu fazer um overclock no a64 com a placa-mãe X tranquilamente como faria no mobile.

Brigadão pessoal!!!!

Ontem fiquei sabendo q meu Atlhon 1.1 não iria funcionar na placa mãe Abit AN7, esse seria meu principal objetivo, comprar a placa mãe + memoria ai deixaria meu processador rodando até juntar a grana e comprar o mobile 2600+. (eu ia comprar primeiro o proc. para colocar na placa mãe soyo q eu tinha, pois não tenho mais por causa de uma descarga elétrica q ###### ela) Nisso melo tudo e o que estou em dúvida agora seria um Atlhon 64 754 ou o 939 mas ai to visando um custo/desempenho, não citem peças top porque a grana q tenho é curta tb.

To querendo saber de vocês agora é isso, qual tem mais desempenho o 754 ou o 939? ou os 2 são bons o que leva em consideração seria o conjunto? (custo/desempenho) Citem para mim uma combinação dos respectivos processadores q irão falar pois não estou muito por dentro do conjunto A64.

valeu de novo pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara bater o preço do at xp com uma at 64? complicado viu...

Recomendo

Athlon 64 2800+ socket 754

Asus K8N

1 gb DDR 400 Corsair

754, Não possue dual channel, se tiver uma fonte boa, você consiguira um bom over. Pesquise mais e verá que os at 64 socket 754 não são ruins não.

O 754 vale mais a pena.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se você esava pensando em over tá rolando pór aí que o sempron 3100+ S754 tá arrebentando

na seção de overclock tem um tópico sobre isso com testes em que ele está surpreendente se o que você quer é over acho q o conjunto K8N, Sempron 3100+ e uma boa fonte estariam muito bons

e isso acho q ainda sairia na faixa de preço do outro atlhon xp, ou pouca coisa mais cara.......

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pessoal, f e rrou mais ainda, eu pretendo usar meus 2 hds (ATA) e minha placa de vídeo AGP nesse pc q estou montando, nisso já descarto de cara o proc. 939 porque as placas-mãe, pelo q vi so tem SATA e os 754 ainda não achei um q tenha o ata. Ta osso em... daqui a pouco vou desistir do a64 e continuar com o mobile mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nicchio@03 de junho de 2005, 10:36

é pessoal, f e rrou mais ainda, eu pretendo usar meus 2 hds (ATA) e minha placa de vídeo AGP nesse pc q estou montando, nisso já descarto de cara o proc. 939 porque as placas-mãe, pelo q vi so tem SATA e os 754 ainda não achei um q tenha o ata. Ta osso em... daqui a pouco vou desistir do a64 e continuar com o mobile mesmo.

Como assim?

Até o momento eu nunca vi uma placa mãe socket 754 ou 939 que não tenha pelo menos dois canais IDE.

Você está interpretando as especificações de forma incorreta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori@03 de junho de 2005, 12:33

Como assim?

Até o momento eu nunca vi uma placa mãe socket 754 ou 939 que não tenha pelo menos dois canais IDE.

Você está interpretando as especificações de forma incorreta.

realmente tem os canais ata sim , procura a msi k8n neo2 platinum ela tem slot agp e 939 e tem raid pra ide tambem !!

abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara atlhon 754 e muito bom so você ver o baita over que fiz no meu atlhon 64 3000

clock original dele e 2000mhz ele ta rodando a 2400mhz ele nem reclama e um excelente processador a familia 754 com um bom custo beneficio !! o 2800 ja ta 380 reais vale a pena!!!!

roda tudo muito bem em 1280x1024 claro que tem que ter uma boa placa de video tambem !! mas e demais esse processador!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!