Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema...


Snakezin

Posts recomendados

Estou com um probleminha que por dedução minha é virus...Vou explicar o que ocorre em minha maquina...

Toda vez que vou ligar, liga normalmente, até chegar na tela que aparece ''Windows 98'' antes de acabar de ligar totalmente, ali aparece uma tela escrita que o Mouse não esta conectado em uma porta PS2/P ou algo assim, além de sempre desconfigurar o relógio e as configurações de video, tipo resolução e cores...

Queria que me ajudassem a resolver este problema no meu ultrapassado Windows 98...Grato desde já!

Obs: Formatei o meu PC a pouco tempo, não era pra estar dando problema, além de não haver nenhum conflito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo... Pode ser várias coisas... Mas a mais provável é q seja problema de Hardware... Se voce ja tiver segurança... abra o seu gabinete e veja se existe algum capacitor estufado.... Se tiver leve para um técnico de sua confiança trocar os capacitores....

Pela sua descrição deve ser isso...

Procure por capacitores estufados nas entradas seriais e placa de vídeo... pois é ai que apresentou o defeito como você disse.... Veja se a bateria da placa mãe esta boa... Troque por uma nova e veja se o relógio para de desconfigurar....

Envie mais informações.... como se a sua máquina é antiga... configuração do seu PC... e etc...

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to achando que deve se a bateria da Placa Mãe, pois ela andou dando problema, mas de qualque jeito valeu pela ajuda.

Meu PC é um Intel Celeron 733 mhz, Placa Mãe PCCHIPS M756LMR, 128 MD RAM SDRAM, SiS 630/730, Win 98 SE e Intel EP537 Modem...

Aproveitando o tópico, além destes problemas, toda vez que ligo o PC, as configurações de resolução e cores do video ficam desconfiguradas, o relógio também e o também as vezes diz que preciso colocar um mouse na prota serial...

Mas basta reiniciar o PC que ele fica normalzão...

Mas tem outro problema chato, quando conecto na internet, seja por dial-up ou discador, meu PC fica todo lento, as paginas quando abrem, abrem até rápido, porém fica todo lento em geral...

Podem me ajudar nestes problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!