Ir ao conteúdo

7800GTX - Tópico Central

RachaCUCA

Posts recomendados

Postado

Eu não tive problemas para rodar games no XP x64 nem no Server 2003 x64. Todos que instalei funcionaram bem, agora fica difícil afirmar que absolutamente TODOS os jogos funcionam. Os games que testei foram os seguintes: Age of Empires 3, Battlefield 2, Black and White 2, BloodRayne 2, Call of Dutty 2, Civilization 4, Counter Strike, Doom 3, Dungeon Siege (1 e 2); GTA San Andreas, Halflife 2 Episode one, Hitman blood money, Lineage 2, Lord of the rings battle for middle earth 2, Need for speed most wanted, Prince of Persia Two Towers, Quake 4, Rise of Legends, Sin Episodes, Star wars battlefront 2, Stronghold 2, Swat 4, The sims 2, Tomb Raider legends, Vampire bloodlines, Warcraft 3, World of Warcraft ...

Na minha opinião, se o seu processador e de 64bit, instale um OS de 64bit !!!!!

• 5 meses depois...
Postado

Oi pessoal,

Tenho um Pentium 4 "3.4" com 2 Gb memoria HD 300 e uma Aceleradora XFX 7800 GTX. Durante meses esta máquina sempre funcionou bem, mas de repente, de uma hora pra outra passou a ter um problema INTERMITENTE, que agora está piorando cada vez mais.

- Quando inicializo o MICRO no momento de carregar a tela de LOGIN o monitor simplesmente fica "preto", como se não estivesse enviando sinal pro MONITOR e fica LIGADO mas sem SINAL e o monitor diz: "NO SIGNAL INPUT".

- Uma única vez em que gerou uma tela azul, o WINDOWS indicou um erro no DRIVER da NVIDIA: "nv4_disp" e disse que se após uma resintalação o problema continuasse eu provavelmente estaria com problemas no HARDWARE, ou seja, a placa está com defeito. Mas tenho certeza que não se trata de DEFEITO da PLACA pois é so inicializar o WINDOWS sem o DRIVER da NVIDIA que o WINDOWS carrega normalmente.

- Não acho a FORMATAÇÃO uma proposta interessante pois vou perder muito tempo tenho muita coisa instalada nela. :)

- Já tentei DESINSTALAR e INSTALAR várias versões de DRIVERS da NVIDIA e NADA.

Alguém já passou por isso ou tem alguma DICA? Qual driver seria o MELHOR pra minha 7800 GTX?

Muito Obrg.

Alexsandro Áfio

• 3 semanas depois...
Postado

bom eu tenho a 7800GTX á 1 ano e a temperatura dela tá batendo em média de 74º depois q eu jogo Call Of Duty 2 Online, essa temperatura está normal?

e outra dúvida a minha é PCI-EX x16 e tá como x8, como eu faço para arrumar?

7800gtxki8.jpg

• 3 semanas depois...
Postado

Enquanto estava jogando, o pc travo. Ao reiniciar porém as letras se modificaram (parecia até matrix) e apareceram listras. Vi pela internet coisas parecidas, mas gostaria de saber o que poderia ser feito para tentar recuperar a placa, já que ela aqui no brasil é cara, veio de fora, e a pny que é a fabricante não tem nenhum representante por aqui.

Aguardo ansiosamente e agradeço quem puder ajudar!!! :cry:

Postado

Enquanto estava jogando, o pc travo. Ao reiniciar porém as letras se modificaram (parecia até matrix) e apareceram listras. Vi pela internet coisas parecidas, mas gostaria de saber o que poderia ser feito para tentar recuperar a placa, já que ela aqui no brasil é cara, veio de fora, e a pny que é a fabricante não tem nenhum representante por aqui.

Aguardo ansiosamente e agradeço quem puder ajudar!!! :cry:

Caro colega, poderia postar o resto da configuração do teu pc??

Usa fonte genérica ?? (fonte boa tem que ser SevenTeam / Enermax / Thermaltake).

• 2 semanas depois...
Postado

:ahh

E ai pessoal, instalei o vista no meu notebook, e minha placa e´ uma NVidia GeForce 7800 GTX. :wub: Só que o drive não é compatível com o windows vista ! :cry: Já tentei pegar todos os drivers do site da nvidia, no superdownloads, mas até agora nenhum foi compativel ! :naonao: E agora ?!?! :ahh: Por favor, quem puder me ajudar fico grato !! :wub::wub:

obs: nos testes do vista, fala que precisa ter algo como uma geforce 6600 pra frente pra rodar legal o vista, mas se não tem driver como agente vai rodar ?!?! :muro::muro:

:bye:

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

De jeito nenhum.

SLI tem que ser feito com placas identicas, ao menos da mesma linha.

Você quer colocar uas placas de tecnologias diferentes juntas, E, a 8800GTX usa duas pontes pra fazer SLI.

Crossfire que tolera placas diferentes, mas de mesma "linhagem" tecnológica.

Postado

Olá, tô com uma 8800GTX e uma 7800GTX, ambas da Evga. Seu eu ligar as duas na placa mãe elas serão reconhecidas como dual-vga?

Caramba hein... tá afim de fazer rolo nessa sua 7800GTX? Já que ela não vai ti servir pra nada... me manda MP!

Postado

A melhor coisa a fezer e vender a 7800GTX pr pegar outro igual, mas eu vi um caso de um cara que fez sli com uma 8800GTS e uma 8800GTX.

falou

• Membro VIP
Postado

A melhor coisa a fezer e vender a 7800GTX pr pegar outro igual, mas eu vi um caso de um cara que fez sli com uma 8800GTS e uma 8800GTX.

falou

Ao menos elas são da mesma geração e diferem muito pouco entre elas.. mas até isso ter 100% de estabilidade acho difícil.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!