Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Protegendo o Windows2000


katiapazini

Posts recomendados

Colegas de fórum, preciso da ajuda de vocês!

Alguém conhece algum software (de preferência freeware) que eu possa instalar nos computadores do meu trabalho com a finalidade de impedir que os usuários instalem programas "indesejados" e/ou modifiquem a configuração do Windows 2000?

Aguardo a ajuda de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas de fórum, preciso da ajuda de vocês! :help:

Alguém conhece algum software (de preferência freeware) :chateado: que eu possa instalar nos computadores do meu trabalho com a finalidade de impedir que os usuários instalem programas "indesejados" e/ou modifiquem a configuração do Windows 2000?

Aguardo a ajuda de vocês! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por abraolira@06 de junho de 2005, 18:15

Estes usuarios utilizam algum programa especifico para trabalhar? se utilizarem verifique se o programa funciona quando se loga como usuario restrito, se funcionar, voce não precisa de nenhum programa para impedir que eles instalem programas, é só restringir os mesmos. :-BEER

você não era contra usuário restrito no windows?

e contra comandos?

ixtranhu... você disse que só auqele programinha que funcionava e o windows não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!