Ir ao conteúdo

Worms 4: Mayhem

Mikawagner

Posts recomendados

Postado

Depois que lançaram o Worms 3D ,o jogo ficou chato e perdeu toda a sua caracteristica!! :priv:

Sera que vai continuar a mesma coisa?

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.adrenaline.com.br/news/8655/8655_screenshot_2.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div><div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.adrenaline.com.br/news/8655/8655_screenshot_4.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Postado

cara, so pode ser q você esteja querendo chamar a atenção, pois eu nunca vi ninguém reclamando nem falando mal do Worms 3D, sinceramente...

O Worms 4: Mayhem promete ser ainda melhor, pois vai trazer uma ''fábica de armas'' embutido. Eu me lembro que eu fazia as armas no Worms Armageddon com um programinha, nesse ai ser legal tambem...

Postado
cara, so pode ser q você esteja querendo chamar a atenção, pois eu nunca vi ninguém reclamando nem falando mal do Worms 3D, sinceramente...

Amigo,ninguém esta querendo chamar a atenção!!!

é uma questão de gosto!!!

Eu tenho uma lista de amigos (inclusive eu) que joga quase todos os finais de semana o Worms Armagedom(que por sinal o melhor de todos os worms)!!

Te garanto que nenhun de nós gosta do worms 3D!!!

Bom mesmo seria Se a team7 fizese duas versões(para romanos e troianos)!!! :devil:

Postado

Amigo, ninguém quer chamar atenção ao não gostar de algum jogo, ainda mais que muitas pessoas pararam de jogar worms quando surgiu este 3D (eu sou uma delas).

Postado
Postado Originalmente por Mikawagner@07 de junho de 2005, 01:15

Eu tenho uma lista de amigos (inclusive eu) que joga  quase todos os finais de semana o Worms Armagedom(que por sinal o melhor de todos os worms)!!

Te garanto que nenhun de nós gosta do worms  3D!!!

Bom mesmo seria Se a team7 fizese duas versões(para romanos e troianos)!!! :devil:

Bom, me desculpe se pareci grosso, mas achei bem estranho você não ter gostado do Worms 3D visto que é a primeira pessoa que vejo dizer isso. porém eu acho que após lançar o Worms 2, Armageddon, e o WP a fórmula padrão do womrs já estava expirada...

Postado
Postado Originalmente por Mikawagner@07 de junho de 2005, 01:15

Eu tenho uma lista de amigos (inclusive eu) que joga  quase todos os finais de semana o Worms Armagedom(que por sinal o melhor de todos os worms)!!

Te garanto que nenhun de nós gosta do worms  3D!!!

Aff o armageddon era muito loco, eu ia na casa do meu amigo e a gente jogava numas fases de caverna com a corda infinita... Era muito ninja as minhoquinhas fazendo acrobacias. :D

Postado

Eu tenho o Worms: Forts Undersiege e gosto muito, é bem legal, você tem que ter determinadas edificações pra poder usar as armas.

Bom mesmo seria Se a team7 fizese duas versões(para romanos e troianos)!!!

O certo seria gregos e troianos, não? :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...