Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Para qual dos novos consoles vc pretende migrar?


yyz

Considerando as capacidades apresentadas dos novos hardwares, os jogos prometidos, o preço e o lança  

7 votos

  1. 1. Considerando as capacidades apresentadas dos novos hardwares, os jogos prometidos, o preço e o lança

    • Vou de XBox360
    • Prefiro esperar e ir de Playstation 3
    • Prefiro esperar e ir de Nintendo Revolution


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

se começarem a fazer o dvd do ps3 pirataum por no max 20 reais... aí vou de ps3 mesmo!!! senaum o xbox 360 vai se um bom console!!! mais barato... mais pirataria pros pobre /me =P e quanto ao revolution.. alguem já sabe a midia q ele vai usa?!!! espero q a nintendo não use algo frescurento como sempre!!!

só mais uma coisa!!! porque vocês q amam pcs e odeia vg vem comentar aqui!! se vocês amam pcs vão comentar nos outros topicos existem tantos nesse forum... o objetivo daqui é falar sobre consoles!!! e não chegar a discussoes sem fim sobre qual é melhor... cada um tem sua vantagemmm... não vivo sem meu pc... mais não recuso largalo por algumas horinhas pra joga um winning eleven!!!

=P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o X360 será o primeiro a chegar, se tiver $$ eu o pegarei...

Vai depender de muitos fatores ficar com apenas um console, pois geralmente o melhor dessas brigas é que comumente podemos vender um e pegar outro, como eu fiz com o PS2, após ter jogado todos os games que me interessavam e peguei o Xbox.

Mas eu sei q o propósito do tópico é indicar qual seria nosso preferido e minha resposta é NÃO SEI, não sei mesmo porque todos terão uma proposta diferente e no começo não tem tanta coisa boa pra se mostrar, só mesmo esperando pra saber.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu acho que ainda é cedo pra decidir.

Na minha opinião, o que mais importa na hora de escolher a plataforma são os jogos que sairão com exclusividade para ela. Nesse sentido, é preciso escolher de acordo com o gosto de cada um. Sem querer ser imparcial, acho que até hoje as melhores plataformas, em se falando apenas de vídeo-games, são as da Sony e da Nintendo. Sei que a Microssoft ainda é nova no mercado e que seu novo console terá mais suporte das softhouses japonesas, mas ainda há dúvidas quanto aos jogos exclusivos que sairão para ele. Sendo assim há o risco de o X360 ser novamente o melhor console para jogos multi-plataforma assim como o é seu irmão mais velho, o Xbox.

Assim como alguns postaram aqui, defendo que, em se falando de potencial gráfico e suporte multi-plataforma o PC é imbatível. Até por que, como também já foi alardeado, a possibilidade de upgrades possibilita ao computador acesso às mais novas tecnologias sempre. Além disso, há a possibilidade de torná-lo uma central de mídia completa convergindo praticamente todos os aparelhos digitais, de máquinas fotográficas à mp3 players. E tudo isso sem falar no melhor aproveitamento com relação à inernet que nos possibilita baixar filmes e músicas dos mais diversos formatos e emuladores pra depois assitir ou jogar na TV e ouvir no Som por meio das saídas USB e TV out.

Por tudo isso, acho que o ideal é ter um bom PC para jogos de estratégia, tiro em primeira pessoa e emuladores e o(s) console(s) cujos jogos mais lhe agradarem. Como sou fã dos jogos do Play 1 e 2 e da Nintendo, ficaria com o Play 3 e, se possível também com o Revolution pois assim poderia ter acesso todos os jogos do Play 1, 2, 3 e da Nintendo devido à retrocompatibilidade do Play 3 e à retrocompatibilidade e capacidade de emulação do Revolution.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
Postado Originalmente por allmox@12 de junho de 2005, 23:58

:tantan: não sei não, hem. pelo que eu tenho lido sobre as informações do hardware do play 3 e do xbox360. é de deixar muito pc no chinelo. como a cpu do play3, que possui 9 (nove) núcleos, ,rodando num total de aprocimadamente a 3.2 ghz, e video com capacidade para processar na casa dos teraflops, e não mais na casa dos gigaflops, como é o caso do playstation 2, que processa 70 gigaflops, se não me engano.sem falar que já vem com 512 MB de ram. o video do play statio 3 será baseado no chip topo de linha da NVIDIA, o ge6800. Imagina só. um processador com 9 núcleos bem rápido,  trabalhando em harmonia com um video desse.que tipo de pc faria isso.(sendo que os pcs estão migrando ainda para as cpus com 2 núcleos duplo)  :muro:

1 Os 9 núcleos serão virtuais! Os melhores processadores são feitos para serem usados em micros que custam por vezes mais de R$ 6000,00

Atualmente os processadores Intel são os mais rápidos e com velocidades beirando os 5 GHZ Se a sony pagar para por esse processador no PS3 tera que quadriplicar o preço

Já existem hoje! Um ano antes do lançamento do PS3 placas com da NVIDIA se não me engano a Ge force 6800 GT que rda quase 2 GF! E um ano no meio da informática é um absurdo! Se a Sony pagar também poderá por essa placa que hoje, sozinha é mais cara que 2 PS2 juntos!

Por tanto as empresas como a Sony não fabricam processadores e placas de video compram de empresas, que pelo que nós sabemos não as melhores nem mais caras do mercado por motivos economicos é lógico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas jogar no pc usando um tv de 29 polegadas não da ne? heheheheh tenho pIV 3.0 ht e Play2 não consigo jogar numa tela de 17 e quando quro levar pro sitio ou praia fica difícil levar o PC e nem se fala em ver numa TV... na minha opinião esse papo de ficar comparando console com pc é pra quem não pode ter os dois... desculpa, mas uma cois anao tem nada a ver com outra ...fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff eu fico com o play3, em termos de hardware, ele vai ser o melhor...

Agora, para quem quer final fantasy, kingdom hearts, dragon quest no seu futuro console tera de pensar bem, não sabemos as intençoes da Square...mas o que eu ou tentar evitar é o controle do revolution..quem vai querer aquele controle...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fumiko@13 de junho de 2005, 00:56

não vou comprar, pois prefiro PC..

mas se eu tivesse dinheiro sobrandu eu iria  de ps3...

sobre o post acima q está bem offtopic:

o ps3 nem foi lançado no mercado ainda, quando chegar no BRAsil vai ser lá pro começo do ano q vem...

não vejo nenhuma superioridade e sim uma igualdade, já q estmaos falando de tecnologias do ano q vem um PC super top para o ano q vem vai ter duas pv da serie 7 em SLI da nvidia ou uma r520 da ATI com croosfire , vai ter um processador de núcleo duplo ( q já e realidade, mas não finaceiramente), ddr2 1000mhz....

pronto o computador vai ter uma performance igual ou melhor ao ps3... isso logo no lançamento, imagina 1 ano dps, o ps3 com a mesma configuração e os pcs evoluindo....

falou

-Fumiko-

sim fumiko, então você comrpa esse pc ai q você falou por 299 dolares?

vamos fazer as contas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Falando com maxima sinseridade eu acho meio difícil um cara desenbolsar 2.800 reais pra dar em uns consoles como esses. Esses video games alem de serem de preços totalmente abusivos são de tecnologias bem superiores as usadas atualmente alem de ficar mais difícil comprar jogos (que por sinal so serao originais) vai ficar bem difícil achar no mercado brasileiro algo como acessorios para esses consoles. Como eu já dizia aqui no brasil Ficaria bem mais difícil vender esses video games do que simplesmente lançalos.

Mas nos brasileiros ainda temos uma esperança em entreterimento O nosso amigo PC que por sinal esta ficando cada dia mais barato e mais acessivel a maioria da população e poderia incentivar mais players no lançamento de games produzidos por nos mesmo, já que tembém exportamos software.

:-BEER

:wub:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Rapaz, eu vou de Xbox 360, e depois, se der o PS3... O Wii, é bom sim, sem dúvidas, mas como já disseram, os jogos não são tão bons, ninguem, joga, só mário, zelda...

Quanto comparar PC e Video Game, é inútil, pois pensemos bem. Um PC, p/ acompanhar os video games, precisam evoluir no hardware, constantemente, semestral ou anual... Já o Video Game, dura, 3, 4 anos, com o mesmo hardware, e você só gasta dinheiro com os jogos!

E outra, os PS3 e Xbox 360, são praticamente um PC, então, pode-se dizer que você terá um PC adicional. No final das contas, o video game, sai mais barato do que um PC. E depois, não venham, nos fóruns Windows XP/Vista, Linux, p/ reclamar, meu PC não roda jogos, é lento, e tudo... O PC, pode fazer tudo que faz, mas os vídeo games, fazem, somente os jogos, então, todo o hardware e soft, estão projetados p/ os jogos! O PC, por outro lado faz tudo, e por isso, ele pode ter queda de desempenho em jogos, e tudo...

O Xbox 360 é sem dúvida, o melhor dois 3, mas, analisando bem, houve um empate técnico entre o Xbox 360 e o PS3, pois ambos são ótimos e funções similiares! Só muda que um é MS e o outro Sony!

Mais uma vez, a MS, dominando mais uma fatia do mercado!

Acho que depois deste post, a discussão, morreu! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!