Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda, Motorola V220.


Posts recomendados

Olá pessoal, por favor me ajudem.

Eu usei um programa para tirar algumas musicas que eu não usava do meu cel.

Acho que fiz alguma ##### e apaguei alguma coisa que não podia, agora não consigo mais ter acesso para trocar os toques...alguém passou por isso ou tem ideia do que posso fazer para reverter isso?

RESPONDAM POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!! :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você fez backup dos Flex e dos arquivos antes de mexer? Se fez, fique sossegado que é só fazer upload de tudo para o celular, que tudo ficará normal. Use o P2Kman mesmo.

Agora, se você não fez os backups, fica mais complicado. Dependendo do que você apagou, vai precisar dos arquivos originais do v220 ou dos flexs.

Visite o www.forumweb.com.br e coloque sua pergunta lá. O fórum de celulares lá é muito movimentado e tem muitos tutoriais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

:-BEER

Ola vamos lá é fácil você só precisa do programa P2k Tools va em other functions e abilite todas as funções desde reinicie o celular e vai dar certo além de habilitar novas opções como animação para o menu e outros....

Nunca mais apague nada que veio no seu cel eu já fiz isso e tive um trabalhão..... qualquer coisa [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!