Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tendo problemas com o som... Ele fica parando as vezes, mas não completamente fica por exemplo sem barulho do freio.

Li em algum lugar que mais gente que usa a placa SoundBlaster Live! 5.1 está tendo problemas.....

Alguem pode me ajudar?

Postado
Postado Originalmente por labtecprm@08 de junho de 2005, 00:21

Para felicidades de todos o jogo é em DVD, sua protecao não é a tal de StarForce (mesma do Splinter Cell Chaos Theory) sendo assim não haverá problemas com esse jogo, eu ja vi no Mercado Livre p/ vender.

vou comprar logo o meu...

Ah vale lembrar que Geforce MX não roda esse jogo...não funciona....e Radeon series 7000 tb não!

é preciso uma GF 3, Radeon 8500 ou superior (GF4Ti, FX, 6 e Radeon 9200, 9250 em diante)

Ah e a cidade na versao PC é 35% maior que na versão p/ PS2...esse realmente vai valer a pena, assim espero!

não sei daonde você tirou q não pega em MX´s !!!!>... :naonao: ..... tenho uma Mx460 e meu amigo tem uma MX440 e esta jogando super normal e muito bem!!!....

falou e edite essa informação errada aee

Postado

Salve galera!

To com um probleminha aqui, ve se vocês podem me ajudar: Hoje mesmo, instalei uma placa de video nova no meu pc, tirei a GF4 64mb e coloquei uma Radeon 9200 SE, porém, quando tento iniciar o GTA, chega na hora de aparecer o menu principal ele simplesmente sai e da aquele BENDITO "Enviar relatorio de erros e bla bla bla".

Isso tudo porque já tentei trocar o executavel milhares de vezes, já coloquei o tal driver Omega que sugeriram no começo do topico, até cheguei ao ponto de reinstalar o jogo.

Alguem ai tem mais alguma sugestao? Ha algum patch pro jogo? :cry:

Postado

Ai pessoal, naquele mapa "dos carros que precisam ser achados" q tem no primeiro post, tem um Infernus na parte norte de San Fierro, mas quando eu chego lá, ele tá trancado, alguem sebe me dizer como faz pra conseguir roubar aquele carro?

Postado

Bem galera...tenho um xp 2400+ 512ram e um gf4 64mb 128 bits, instalei o jogo e roda...porém depois de um minuto em qulquer ponto do jogo congela , já diminui tudo que é possivel e mesmo assim inicia normal e depois de andar com o bicicleta congela.

O que vocês me aconselham a fazer?....gostaria de uma ajuda!

Obrigado a todos e espero a colaboração de vocês

Postado
Postado Originalmente por silvertape@20 de junho de 2005, 19:22

:help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:

ALGUEM tem a tradução para o jogo GTA:San Andreas?????????

abraços

Meu amigo, não tem ainda, le as mensagens antes de postar ok

Postado
Postado Originalmente por cristig@20 de junho de 2005, 15:14

Com certeza atualizar o driver vai ajudar sim, eu estava com uns problemas parecidos depois que atualizei, melhorou 100%, instalei o mais atual international

aí, me passa o link ai do iste de atualizacao de drivers da fx5200

Postado

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que já to jogando :palmas: :palmas: :joia::joia: . Nossa, que jogo ##################### pra ############# huahuahuahuhahuahua. Mas, enfim, só to postando pra dizer que eu to jogando com 800x600 td em High (Nem testei 1024... estava TÃO empolgado que nem quis parar pra mudar a resolução. Hoje testo).

Mas eu to com uma dúvida: Eu estou jogando com os drivers totalmente desatualizados (Leia-se: Formatei o pc, instalei tudo que vinham no cd da pl de video e só). Há ALGUMA chance de eu baixar os catalysts e etc e meu jogo começar a dar pala? =/

Agradeço pela ajuda... E o jogo é ### =D

Postado
Postado Originalmente por bruno_01@21 de junho de 2005, 09:00

aí, me passa o link ai do iste de atualizacao de drivers da fx5200

o link é

Driver NVIDIA pega o international, pois eu acho melhor, é o que eu to usando pra esta placa

Postado

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que já to jogando :palmas: :palmas: :joia::joia::bandeira::bandeira: . Nossa, que jogo ##################### pra ############# huahuahuahuhahuahua. Mas, enfim, só to postando pra dizer que eu to jogando com 800x600 td em High (Nem testei 1024... estava TÃO empolgado que nem quis parar pra mudar a resolução. Hoje testo).

Mas eu to com uma dúvida: Eu estou jogando com os drivers totalmente desatualizados (Leia-se: Formatei o pc, instalei tudo que vinham no cd da pl de video e só). Há ALGUMA chance de eu baixar os catalysts e etc e meu jogo começar a dar pala? =/

Ps: Repeti o post porque ninguém me respondeu =P

Postado

ALGUEM PODE ME AJUDAR

Bem galera...tenho um xp 2400+ 512ram e um gf4 64mb 128 bits, instalei o jogo e roda...porém depois de um minuto em qulquer ponto do jogo congela , já diminui tudo que é possivel e mesmo assim inicia normal e depois de andar com o bicicleta congela.

• Moderador
Postado
Postado Originalmente por Yossugo@21 de junho de 2005, 10:33

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que já to jogando  :palmas:  :palmas:  :joia:  :joia:  :bandeira:  :bandeira: . Nossa, que jogo ##################### pra ############# huahuahuahuhahuahua. Mas, enfim, só to postando pra dizer que eu to jogando com 800x600 td em High (Nem testei 1024... estava TÃO empolgado que nem quis parar pra mudar a resolução. Hoje testo).

Ps: Repeti o post porque ninguém me respondeu =P

Cara, eu com o micro da assinatura estou jogando tranquilo em 1024X768X16, VeryHigh e Mipmapping ligado. Poranto, pode subir que vai ficar bom. Mas antes, atualize o driver da VGA. Vai ficar ótimo. Só não esqueça de apagar o atual antes. Não grave em cima.

Postado
Postado Originalmente por AROLDO CANADAS+21 de junho de 2005, 11:24-->
ALGUEM PODE ME AJUDAR

Tentou atualizar os drivers da sua pl. de vídeo? Pelo problema não parece que seja necessário diminuir tudo... ACHO que é pau na Pl. de vídeo (drivers)

NASCARBR@21 de junho de 2005, 12:10

Cara, eu com o micro da assinatura estou jogando tranquilo em 1024X768X16, VeryHigh e Mipmapping ligado. Poranto, pode subir que vai ficar bom. Mas antes, atualize o driver da VGA. Vai ficar ótimo. Só não esqueça de apagar o atual antes. Não grave em cima.

Hmmm. Obg. Vou dar uma atualizada quando chegar em casa. Valeu a ajuda :joia::joia:

• Membro VIP
Postado

pra você pegar a moto é só você procurar perto de lugar onde acontece as missões do woozie(em san fierro), o nome dessa moto é fcr-900, e respondendo a outra pergunta sobre salvar é só você entrar na casa do cj e ir no disquete, la na grove street

Postado

opa...

pessoal, to meio cabreiro aqui. TENHO O PC DA ASSINATURA, só que o céu do jogo de GTA está muito estranho, tem umas listras sem qualquer motivo aparente. Isso so acontece no ceu. Esta sem definição nenhuma..

alguem passou por isso? como soluciono????????

:help::help::help::help::help::help:

esse jogo é ######.... :wub: e gostaria de acertar esse detalhe... :rolleyes:

façlow

Postado
pra você pegar a moto é só você procurar perto de lugar onde acontece as missões do woozie(em san fierro), o nome dessa moto é fcr-900, e respondendo a outra pergunta sobre salvar é só você entrar na casa do cj e ir no disquete, la na grove street

Não é a FCR 900 não, cara. Essa daí mais parece uma ducati de motogp. Ela empina só de acelerar, tem 2 escapes do lado direito e, se não me engano, 2 debaixo do banco. A FCR tem só um de cada lado. Ja terminei o jogo e só vi ela na moto-escola mesmo...

Postado

Pessoal, eu to com o PC reiniciando, mas reparei que é sempre na mesma parte do jogo, se eu crio um jogo novo jogo por horas e o PC não reinicia, então eu gostaria de passar meu save para alguem para passar a missão de bater umas fotos em san fierro, salvar o jogo e depois me passar de volta o save pra ve se vai da pra continua, já que pega um save pronto por aí perde a graça porque não é o jogo do cara! a missão é facílima, só bater as fotos, porém logo depois q concluo q o erro, antes de chegar em um save point!

Se alguma gentil pessoa queira me ajudar, meu MSN é [email protected] ! Valeu!

Postado

aí, olha só, to rodando o GTA San Andreas na configuração abaixo. Mas num consigo rodar em 1024x768, com qualidade alta. Ja vi q tem gente rodando ele em 1024x768 com AA3 em uma Fx5200. O q será q ta acontecendo????

Será q é a minha placa de video??? meu processador, placa mãe, memória?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ja baixei o driver atual da MSI e não consigo rodar sequer em 1024x768 em qualidade alta q fica travado, isso com AA0.

Se alguém souber de alguma coisa posta aqui.

falou.

Postado

Problemas e mais problemas como sempre galera!

To rodando o GTA:SA numa GF2MX400, mas é o seguinte, com o melhor driver pra essa placa o 29.42 o GTA nem abre, com o mais recente 71.89 ele abre e roda de boa só que muito lento, porém quando entro em display options e vou em advanced pra baixar a resoluçao o jogo trava! é o unico lugar que trava , fora isso ta rodando perfeito o jogo mas preciso urgente baixar essa resoluçao pra eu poder jogar senao fica muito lento e é ######

se alguem souber de algo me ajudem pls..

abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...