Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Será que tem alguma possibilidade de rodar o jogo com um athlon 1.7, GF2MX (confirmado que roda), mas com apenas 128mb de RAM??? É lógico que no mínimo do mínimo, com Draw Distance no mínimo, AA, Filtros tudo desligado, resolução 640x480, 16 bits, etc etc, com uma velocidade aceitável :ahh: ~ 20/25 fps?????

Pra quem tem mx, gráfico já não faz falta a muito tempo, o que vale é a diversão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Orgonutil@21 de junho de 2005, 19:00

Pessoal, eu to com o PC reiniciando, mas reparei que é sempre na mesma parte do jogo, se eu crio um jogo novo jogo por horas e o PC não reinicia, então eu gostaria de passar meu save para alguem para passar a missão de bater umas fotos em san fierro, salvar o jogo e depois me passar de volta o save pra ve se vai da pra continua, já que pega um save pronto por aí perde a graça porque não é o jogo do cara! a missão é facílima, só bater as fotos, porém logo depois q concluo q o erro, antes de chegar em um save point!

Se alguma gentil pessoa queira me ajudar, meu MSN é [email protected] ! Valeu!

Se for realmente o caso, passa ele pelo meu e-mail ([email protected]) que depois te devolvo com esse pedaço passado.

aí, olha só, to rodando o GTA San Andreas na configuração abaixo. Mas num consigo rodar em 1024x768, com qualidade alta. Ja vi q tem gente rodando ele em 1024x768 com AA3 em uma Fx5200. O q será q ta acontecendo????

Será q é a minha placa de video??? meu processador, placa mãe, memória?

Acho difícil de acreditar que tem gente rodando com AA 3x, ainda mais em 1024x768. Sem condições isso numa FX 5200, na zona rural deve ficar abaixo de 10 FPS. Além de tentar novos drivers, faça uma desfragmentação no HD. O jogo fica buscando muitos dados no disco rígido, mesmo que a pessoa tenha muita memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por silvertape@21 de junho de 2005, 17:18

opa...

pessoal, to meio cabreiro aqui. TENHO O PC DA ASSINATURA, só que o céu do jogo de GTA está muito estranho, tem umas listras sem qualquer motivo aparente. Isso so acontece no ceu. Esta sem definição nenhuma..

alguem passou por isso? como soluciono????????

:help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:

esse jogo é ######....  :wub:  e gostaria de acertar esse detalhe...  :rolleyes:

façlow

ninguém sofre desse mal... algum ideia de como resolver.....

por ex: quando começa a anoitecer aparecem umas listras no ceu... muito estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por red viper@21 de junho de 2005, 20:42

Acho difícil de acreditar que tem gente rodando com AA 3x, ainda mais em 1024x768. Sem condições isso numa FX 5200, na zona rural deve ficar abaixo de 10 FPS. Além de tentar novos drivers, faça uma desfragmentação no HD. O jogo fica buscando muitos dados no disco rígido, mesmo que a pessoa tenha muita memória.

Eu estou rodando sim... 1024 Very High e AA 3... só fica lag quando piloto o jato :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por WaVe@22 de junho de 2005, 01:47

Eu estou rodando sim... 1024 Very High e AA 3... só fica lag quando piloto o jato :P

Estranho... Ainda não tinha visto ninguém que tivesse conseguido tal feito com essa placa. Qual driver você usa? Seria 1024x768 32 bits? Tá ajustando o AA pelo jogo ou pelo driver? Na zona rural, perto dos pinheiros, os fps caem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por #P@uL!nH0#@21 de junho de 2005, 20:16

Será que tem alguma possibilidade de rodar o jogo com um athlon 1.7, GF2MX (confirmado que roda), mas com apenas 128mb de RAM??? É lógico que no mínimo do mínimo, com Draw Distance no mínimo, AA, Filtros tudo desligado, resolução 640x480, 16 bits, etc etc, com uma velocidade aceitável  :ahh: ~ 20/25 fps?????

Pra quem tem mx, gráfico já não faz falta a muito tempo, o que vale é a diversão...

Dificilmente você rodara esse jogo com 128mb ram, diria que é quase impossivel, inda mais com gf mx, acho que nem no minimo dos minimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahá =). To jogando com tudo no high e com 1024x768 =]. Nenhum problema com texturas, pesssoas que somem, cenário, nada =D

Postado Originalmente por Dellon@21 de junho de 2005, 20:56

então ninguém vai me fala como salva??

Já tentou JOGAR o jogo? o_O. A primeira coisa que você faz quando joga (seguindo o 'roteiro') é pegar uma BMX, ir até a casa de CJ... É na casa de CJ que você salva... =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cristig@22 de junho de 2005, 08:10

Dificilmente você rodara esse jogo com 128mb ram, diria que é quase impossivel, inda mais com gf mx, acho que nem no minimo dos minimos.

Estarei então, adquirindo +256mb, pois tá em conta, dólar baixo, etc etc...

Mas aí será que dá pra aumenta a qualidade um pouco?

Álias não dá pr air nem brincando por enquanto? Seja com 3D Analizer e outras gambiarras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUEM PODE ME AJUDAR

Bem galera...tenho um xp 2400+ 512ram e um gf4 64mb 128 bits, instalei o jogo e roda...porém depois de um minuto em qulquer ponto do jogo congela , já diminui tudo que é possivel e mesmo assim inicia normal e depois de andar com o bicicleta congela.ATUALIZEI O DRIVE PARA FORCEWARE 71.89 DIMINUI TUDO E MESMO ASSIM LOGO NO INICIO..ANDO DE BICICLETA E CONGELA

Pelo amor de DEUS....alguém já passou por isso..o que devo fazer?

O que vocês me aconselham a fazer?....gostaria de uma ajuda!

Obrigado a todos e espero a colaboração de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUEM PODE ME AJUDAR

Bem galera...tenho um xp 2400+ 512ram e um gf4 64mb 128 bits, instalei o jogo e roda...porém depois de um minuto em qulquer ponto do jogo congela , já diminui tudo que é possivel e mesmo assim inicia normal e depois de andar com o bicicleta congela.ATUALIZEI O DRIVE PARA FORCEWARE 71.89 DIMINUI TUDO E MESMO ASSIM LOGO NO INICIO..ANDO DE BICICLETA E CONGELA

Pelo amor de DEUS....alguém já passou por isso..o que devo fazer?

O que vocês me aconselham a fazer?....gostaria de uma ajuda!

Obrigado a todos e espero a colaboração de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal, eu não sabia se ia funcionar, ams acabei me rendendo e comprando o DVD, cheguei em casa, instalei tudo bonitinho e rodei o jogo, quando chega na tela em que mostra um mosaico com várias figuras e GTA San Andreas escrito o jogo fecha e simplesmente volta pro Windows. Eu instalei drivers novos, tanto de som como de vídeo, reduzi a aceleração de áudio para básico e mesmo assim nada. Para testar usei o mesmo DVD na casa de um amigo e lá rodou perfeitamente. Será que ainda há alguma solução?? Estou doido pra jogar esse jogo... Talvez seja por que a placa de vídeo é onborad, mas eu vi esse mesmo problema nessa mesma tela em agumas ATi e NVidia. Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por #P@uL!nH0#@22 de junho de 2005, 19:29

O Kent Paul é o mesmo sim, mas que é mesmo o Rosie que me esqueci? :S

Rosie é o Rosenberg, aquele advogado covarde do gta:você

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://tom.vdh.free.fr/photos/GTA_vicecity/perso/ken_rosenberg_pt.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por red viper@22 de junho de 2005, 02:14

Estranho... Ainda não tinha visto ninguém que tivesse conseguido tal feito com essa placa. Qual driver você usa? Seria 1024x768 32 bits? Tá ajustando o AA pelo jogo ou pelo driver? Na zona rural, perto dos pinheiros, os fps caem?

Red... eu seto o AA pelo jogo. Na zona rural eu noto uma pequena queda nos FPS, mas nada que impeça de jogar decentemente. Os drivers que eu estava utilizando era o 71.89 mudei agora pro 77.72 Release June 22 :P

Queria saber também a parada do jato... como ando rápido naquele bicho? Mirar para míssel, etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

WaVe, então, pelo driver da nVidia, você deve estar setando a qualidade de vídeo no nível intermediário. Eu, com a máq da assinatura, não consigo setar AA3X pelo jogo, rodando em 1280x1024@85Hz & 32 Bits com todo o resto no talo... tenho que setar 2X e desativar o VSync para atingir uma boa taxa de frames.

Algumas observações...

- Colocando a resolução de cor em 16 bits o jogo ganha uma performance enorme, mas com a degradação da qualidade de imagem. Teve um outro usuário ali que perguntou porque o céu está com uma textura estranha, muito provavelmente deve ser por causa desta configuração.

- A maioria dos games ignora a frequência de atualização do vídeo estipulada no modo 2D, rodando apenas em 60Hz. Para não cansar a vista e nem perder a área total de visualização no monitor eu utilizo um tweak no registro, o qual habilita algumas funções dos drivers ForceWare:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v627/Phoenyx_BR/coolbits3d.png' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Quem estiver interessado, poderá baixá-lo aqui: CoolBits 3D

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nickneo@22 de junho de 2005, 19:33

Pois é pessoal, eu não sabia se ia funcionar, ams acabei me rendendo e comprando o DVD, cheguei em casa, instalei tudo bonitinho e rodei o jogo, quando chega na tela em que mostra um mosaico com várias figuras e GTA San Andreas escrito o jogo fecha e simplesmente volta pro Windows. Eu instalei drivers novos, tanto de som como de vídeo, reduzi a aceleração de áudio para básico e mesmo assim nada. Para testar usei o mesmo DVD na casa de um amigo e lá rodou perfeitamente. Será que ainda há alguma solução?? Estou doido pra jogar esse jogo... Talvez seja por que a placa de vídeo é onborad, mas eu vi esse mesmo problema nessa mesma tela em agumas ATi e NVidia. Alguma sugestão?

Uma que você vai ter menos de 256 mb de ram, pois o video vai tomar no minimo 32mb, e outra que o video é onboard, ja tentei instalar tb em um micro com video onboard e acontece o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a solução pro jogo rodar, mas não sei se a jogabilidade fica boa, pois não cheguei a fazer nenhuma missão, apenas dechei desenrolar a abertura do jogo. estava rodando bem suave, a 800*600. pra rodar eu usei o 3DAnalyse e marquei somente a opção "emulate bump map caps", foi o suficiente. Eu vou jogar agora, mais tarde posto as impressões durante o jogo.

EDIT: pois é, estava jogando agorinha e rodou tranqüilo, ainda vou testar com qualidades diferentes, mas por hora da pra jogar tranquilão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Phoenyx@23 de junho de 2005, 07:00

WaVe, então, pelo driver da nVidia, você deve estar setando a qualidade de vídeo no nível intermediário. Eu, com a máq da assinatura, não consigo setar AA3X pelo jogo, rodando em 1280x1024@85Hz & 32 Bits com todo o resto no talo... tenho que setar 2X e desativar o VSync para atingir uma boa taxa de frames.

Algumas observações...

- Colocando a resolução de cor em 16 bits o jogo ganha uma performance enorme, mas com a degradação da qualidade de imagem. Teve um outro usuário ali que perguntou porque o céu está com uma textura estranha, muito provavelmente deve ser por causa desta configuração.

- A maioria dos games ignora a frequência de atualização do vídeo estipulada no modo 2D, rodando apenas em 60Hz. Para não cansar a vista e nem perder a área total de visualização no monitor eu utilizo um tweak no registro, o qual habilita algumas funções dos drivers ForceWare:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v627/Phoenyx_BR/coolbits3d.png' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Quem estiver interessado, poderá baixá-lo aqui: CoolBits 3D

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!