Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Postado Originalmente por labtecprm@08 de junho de 2005, 00:21

Para felicidades de todos o jogo é em DVD, sua protecao não é a tal de StarForce (mesma do Splinter Cell Chaos Theory) sendo assim não haverá problemas com esse jogo, eu ja vi no Mercado Livre p/ vender.

vou comprar logo o meu...

Ah vale lembrar que Geforce MX não roda esse jogo...não funciona....e Radeon series 7000 tb não!

é preciso uma GF 3, Radeon 8500 ou superior (GF4Ti, FX, 6 e Radeon 9200, 9250 em diante)

Ah e a cidade na versao PC é 35% maior que na versão p/ PS2...esse realmente vai valer a pena, assim espero!

não sei daonde você tirou q não pega em MX´s !!!!>... :naonao: ..... tenho uma Mx460 e meu amigo tem uma MX440 e esta jogando super normal e muito bem!!!....

falou e edite essa informação errada aee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera!

To com um probleminha aqui, ve se vocês podem me ajudar: Hoje mesmo, instalei uma placa de video nova no meu pc, tirei a GF4 64mb e coloquei uma Radeon 9200 SE, porém, quando tento iniciar o GTA, chega na hora de aparecer o menu principal ele simplesmente sai e da aquele BENDITO "Enviar relatorio de erros e bla bla bla".

Isso tudo porque já tentei trocar o executavel milhares de vezes, já coloquei o tal driver Omega que sugeriram no começo do topico, até cheguei ao ponto de reinstalar o jogo.

Alguem ai tem mais alguma sugestao? Ha algum patch pro jogo? :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera...tenho um xp 2400+ 512ram e um gf4 64mb 128 bits, instalei o jogo e roda...porém depois de um minuto em qulquer ponto do jogo congela , já diminui tudo que é possivel e mesmo assim inicia normal e depois de andar com o bicicleta congela.

O que vocês me aconselham a fazer?....gostaria de uma ajuda!

Obrigado a todos e espero a colaboração de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que já to jogando :palmas: :palmas: :joia::joia: . Nossa, que jogo ##################### pra ############# huahuahuahuhahuahua. Mas, enfim, só to postando pra dizer que eu to jogando com 800x600 td em High (Nem testei 1024... estava TÃO empolgado que nem quis parar pra mudar a resolução. Hoje testo).

Mas eu to com uma dúvida: Eu estou jogando com os drivers totalmente desatualizados (Leia-se: Formatei o pc, instalei tudo que vinham no cd da pl de video e só). Há ALGUMA chance de eu baixar os catalysts e etc e meu jogo começar a dar pala? =/

Agradeço pela ajuda... E o jogo é ### =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que já to jogando :palmas: :palmas: :joia::joia::bandeira::bandeira: . Nossa, que jogo ##################### pra ############# huahuahuahuhahuahua. Mas, enfim, só to postando pra dizer que eu to jogando com 800x600 td em High (Nem testei 1024... estava TÃO empolgado que nem quis parar pra mudar a resolução. Hoje testo).

Mas eu to com uma dúvida: Eu estou jogando com os drivers totalmente desatualizados (Leia-se: Formatei o pc, instalei tudo que vinham no cd da pl de video e só). Há ALGUMA chance de eu baixar os catalysts e etc e meu jogo começar a dar pala? =/

Agradeço pela ajuda... E o jogo é ### =D

Ps: Repeti o post porque ninguém me respondeu =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUEM PODE ME AJUDAR

Bem galera...tenho um xp 2400+ 512ram e um gf4 64mb 128 bits, instalei o jogo e roda...porém depois de um minuto em qulquer ponto do jogo congela , já diminui tudo que é possivel e mesmo assim inicia normal e depois de andar com o bicicleta congela.

O que vocês me aconselham a fazer?....gostaria de uma ajuda!

Obrigado a todos e espero a colaboração de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por Yossugo@21 de junho de 2005, 10:33

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que já to jogando  :palmas:  :palmas:  :joia:  :joia:  :bandeira:  :bandeira: . Nossa, que jogo ##################### pra ############# huahuahuahuhahuahua. Mas, enfim, só to postando pra dizer que eu to jogando com 800x600 td em High (Nem testei 1024... estava TÃO empolgado que nem quis parar pra mudar a resolução. Hoje testo).

Mas eu to com uma dúvida: Eu estou jogando com os drivers totalmente desatualizados (Leia-se: Formatei o pc, instalei tudo que vinham no cd da pl de video e só). Há ALGUMA chance de eu baixar os catalysts e etc e meu jogo começar a dar pala? =/

Agradeço pela ajuda... E o jogo é ### =D

Ps: Repeti o post porque ninguém me respondeu =P

Cara, eu com o micro da assinatura estou jogando tranquilo em 1024X768X16, VeryHigh e Mipmapping ligado. Poranto, pode subir que vai ficar bom. Mas antes, atualize o driver da VGA. Vai ficar ótimo. Só não esqueça de apagar o atual antes. Não grave em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AROLDO CANADAS+21 de junho de 2005, 11:24-->
ALGUEM PODE ME AJUDAR

Bem galera...tenho um xp 2400+ 512ram e um gf4 64mb 128 bits, instalei o jogo e roda...porém depois de um minuto em qulquer ponto do jogo congela , já diminui tudo que é possivel e mesmo assim inicia normal e depois de andar com o bicicleta congela.

O que vocês me aconselham a fazer?....gostaria de uma ajuda!

Obrigado a todos e espero a colaboração de vocês

Tentou atualizar os drivers da sua pl. de vídeo? Pelo problema não parece que seja necessário diminuir tudo... ACHO que é pau na Pl. de vídeo (drivers)

NASCARBR@21 de junho de 2005, 12:10

Cara, eu com o micro da assinatura estou jogando tranquilo em 1024X768X16, VeryHigh e Mipmapping ligado. Poranto, pode subir que vai ficar bom. Mas antes, atualize o driver da VGA. Vai ficar ótimo. Só não esqueça de apagar o atual antes. Não grave em cima.

Hmmm. Obg. Vou dar uma atualizada quando chegar em casa. Valeu a ajuda :joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa...

pessoal, to meio cabreiro aqui. TENHO O PC DA ASSINATURA, só que o céu do jogo de GTA está muito estranho, tem umas listras sem qualquer motivo aparente. Isso so acontece no ceu. Esta sem definição nenhuma..

alguem passou por isso? como soluciono????????

:help::help::help::help::help::help:

esse jogo é ######.... :wub: e gostaria de acertar esse detalhe... :rolleyes:

façlow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra você pegar a moto é só você procurar perto de lugar onde acontece as missões do woozie(em san fierro), o nome dessa moto é fcr-900, e respondendo a outra pergunta sobre salvar é só você entrar na casa do cj e ir no disquete, la na grove street

Não é a FCR 900 não, cara. Essa daí mais parece uma ducati de motogp. Ela empina só de acelerar, tem 2 escapes do lado direito e, se não me engano, 2 debaixo do banco. A FCR tem só um de cada lado. Ja terminei o jogo e só vi ela na moto-escola mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu to com o PC reiniciando, mas reparei que é sempre na mesma parte do jogo, se eu crio um jogo novo jogo por horas e o PC não reinicia, então eu gostaria de passar meu save para alguem para passar a missão de bater umas fotos em san fierro, salvar o jogo e depois me passar de volta o save pra ve se vai da pra continua, já que pega um save pronto por aí perde a graça porque não é o jogo do cara! a missão é facílima, só bater as fotos, porém logo depois q concluo q o erro, antes de chegar em um save point!

Se alguma gentil pessoa queira me ajudar, meu MSN é [email protected] ! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, olha só, to rodando o GTA San Andreas na configuração abaixo. Mas num consigo rodar em 1024x768, com qualidade alta. Ja vi q tem gente rodando ele em 1024x768 com AA3 em uma Fx5200. O q será q ta acontecendo????

Será q é a minha placa de video??? meu processador, placa mãe, memória?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ja baixei o driver atual da MSI e não consigo rodar sequer em 1024x768 em qualidade alta q fica travado, isso com AA0.

Se alguém souber de alguma coisa posta aqui.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas e mais problemas como sempre galera!

To rodando o GTA:SA numa GF2MX400, mas é o seguinte, com o melhor driver pra essa placa o 29.42 o GTA nem abre, com o mais recente 71.89 ele abre e roda de boa só que muito lento, porém quando entro em display options e vou em advanced pra baixar a resoluçao o jogo trava! é o unico lugar que trava , fora isso ta rodando perfeito o jogo mas preciso urgente baixar essa resoluçao pra eu poder jogar senao fica muito lento e é ######

se alguem souber de algo me ajudem pls..

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!