Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

cara, veja como as coisas são injustas

nos USA um jogo custa entre U$ 20,00 e U$ 50,00 e os caras não ganham menos q U$ 1000,00 por mês

no Brasil é os contrário, a gente ganha R$ 500,00 e paga R$ 100,00 ou mais num jogo

e ainda querem combater a pirataria desse jeito

c eu ganhasse um salário comparável e os games tivessem um preço compativel eu teria orgulho de ter uma estante lotada de games originais

mesmo assim sou anti-pirataria, ou eu baixo na net ou faço cópia dos meus amigos burga!!

por favor reflitam essa mensagem!!

vamos fazer alguma coisa contra aqueles politicos #####, bando de ladrão *****!!

:bandeira: sou brasileiro e não desisto nunca, quero mudar meu pais, vamos fazer o brasil um pais melhor, pra começar, temos q matar os politicos, pagodeiros, e curintianus, hahahahaha

Postado

você é anti-pirataria?baixar jogos da net ou copiar um cd verdadeiro é a mesmo coisa q piratear ... sao formas alternativas de piratearrr ..!!HAHAA negocio é puxa da nett mesmo .. eu não so anti-pirataria ... quero q c ###### essas empresas q fikam vendenu jogos caros .. a missao delas é fazer o jogo e bota na net pa noi puxa uHSUAHUASH ... !! é o que eu penso ;]

Postado

eu sempre falei, q o problema da pirataria mundial é um só...O "Preço" se os programas fossem mais baratos como nos países daamerica central, norte, e europa, duvido q os piratas fossem pareos, mas como a industria só pensa em faturar, sempre vai ter pirataria, não tem jeito. :bandeira:

Postado

Bom, concordo com todos, eu não curto pirataria não, mas tem jogo que não tem jeito, o próprio GTA por exemplo, não existe no Brasil porque foi proibido... Mesmo assim eu queria esse jogo original porque eu curto muito e é uma forma que eu tenho de "prestigiar" os produtores do game... eu estava olhando os custo e eu teria que importar o game... isso custaria para mim uma bagatela de USS109!!!!! Fora que eu podia ser preso por tentar importar arga proibída!! (trafico de jogos :blink: ) ai não dá! A falsificação num tem jeito, já que o jogo é muito caro... Agora pensando no lado da empresa, não daria para abaixar os preços, existem muitas pessoas que trabalham nos jogos!!! vocês ja viram os créditos de um jogo qualquer?????fica la uns 15 minutos passando nome de gente que trabalhou no game!!! é embassado né?? Mas também as empresas são muito ##### ## ####, tem lucros absurdos e pagam uma miséria para eles!!! Ai num dá!!!! :angry:

• Membro VIP
Postado

os jogos são baratos lá nos estados unidos em relação aos salarios deles , já que os caras ganham U$5000,00(exemplo) e um jogo custando U$50,00, é 1% do salario dos caras, mas no brasil a coisa complica, aqui um jogo custa em média 30 dolares(99 reais) e o salario que a grande parte da população recebe não passa de 600 reais, então o problema não é com o preço dos games, o problema é com o governo que tem muitos impostos, e que não aumenta o salario do povo, só aumenta o salario dos deputados :angry:

Postado

Muito bom o joguete! Muito melhor que o GTA: você!

O ###### são os controles, tenho um adaptador de joy do play, e mesmo com seus 10 botões ainda falto botão pro monte de funções do jogo.

como está a configuração de controle no PS2? Sera q a alto mira funciona legal na versão PC?

Jogar em mouse e teclado esse jogo é horrivel. Num consigo controlar os veiculos na mão esquerda.

To rodando tranquilamente em 800x600 com tudo ativado mesno AA.

Fx5200 250/500

K7S5a

512 M Memo

Athlon xp 1700

• Moderador
Postado
Postado Originalmente por Fabio Luiz@15 de julho de 2005, 11:14

os jogos são baratos lá nos estados unidos em relação aos salarios deles , já que os caras ganham U$5000,00(exemplo) e um jogo custando U$50,00, é 1% do salario dos caras, mas no brasil a coisa complica, aqui um jogo custa em média 30 dolares(99 reais) e o salario que a grande parte da população recebe não passa de 600 reais, então o problema não é com o preço dos games, o problema é com o governo que tem muitos impostos, e que não aumenta o salario do povo, só aumenta o salario dos deputados :angry:

E o absurdo que são os valores dos jogos dos videogames? ridículo! :chicote:

Postado

olá galera!!

Estou jogando o GTA SAN ANDREAS no teclado e estou com dificuldades para saber qual é atecla de dar RÉ quando se está dirigindo um carro???

pois já fiz de tudo e não consigo de forma alguma achar a bendita tecla configurada como Ré !!

será que alguem que esta jogando com o teclado poderia me ajudar?...pois nas configurações tb não encontrei

Aguardo

Aroldo

• Moderador
Postado
Postado Originalmente por AROLDO CANADAS@15 de julho de 2005, 14:31

olá galera!!

Estou jogando o GTA SAN ANDREAS no teclado e estou com dificuldades para saber qual é atecla de dar RÉ quando se está dirigindo um carro???

pois já fiz de tudo e não consigo de forma alguma achar a bendita tecla configurada como Ré !!

será que alguem que esta jogando com o teclado  poderia me ajudar?...pois nas configurações tb não encontrei

Aguardo

Aroldo

Pô!!! entre em opções e veja a configuração do teclado.

Postado
Postado Originalmente por AROLDO CANADAS@15 de julho de 2005, 14:50

caraca!! acabei de dizer que mesmo em configurações, o indicativo da RÉ não está lá.

Já apertei todas as teclas do teclado e nada do carro dar ré

alguém pode me dizer a tecla???

Aroldo

Estranho, c você apertar o W ou o S ou para SETA pra CIMA ou pra BAIXO o carro deveria andar, tem alguma coisa errada ai ....

Postado
Postado Originalmente por fnmafra@15 de julho de 2005, 10:19

Bom, concordo com todos, eu não curto pirataria não, mas tem jogo que não tem jeito, o próprio GTA por exemplo, não existe no Brasil porque foi proibido... Mesmo assim eu queria esse jogo original porque eu curto muito e é uma forma que eu tenho de "prestigiar" os produtores do game... eu estava olhando os custo e eu teria que importar o game... isso custaria para mim uma bagatela de USS109!!!!! Fora que eu podia ser preso por tentar importar arga proibída!! (trafico de jogos  :blink: ) ai não dá!

Se não me engano, foi proibida a VENDA do jogo no Brasil, mas acho que não rola nenhum tipo de punição se importar o jogo não.... Algfuém confirma?

• Moderador
Postado
Postado Originalmente por Nickneo@15 de julho de 2005, 15:44

Se não me engano,  foi proibida a VENDA do jogo no Brasil, mas acho que não rola nenhum tipo de punição se importar o jogo não.... Algfuém confirma?

Apenas 1 não tem problema. Mas o que dá problema no Brasil? aqui é uma zona! :chicote:

Postado

O carro anda, seja com as teclas W ou S ou setas CIMA ou BAIXO, porém não sei qual é a tecla da RÉ...ou seja quero dar RÉ no carro e não consigo

Obs. tipo...fujo da policia e entro na garagem de pintura, não consigo sair de RÉ da garagem pois nenhuma tecla responde!!

Gostaria de saber quem joga pelo teclado , qual tecla está está sendo usado!!!!

valeu

Aroldo

Postado

Eu jogo pelo teclado e não tive nenhum problema quanto a ré, esta original do jogo e a ré aqui é o S , o w vai pra frente o a pra esquerda e o d pra direita, direcional não funciona pra ir pra frente nem pra tras s[o se reconfigurar o teclado, mas funciona pra você fazer curvas

Postado

O meu fica dando aquele erro do .exe e uma vez ate reiniciou a maquina, não consegui jogar ate hoje.

Memos, acredito que não ja pedi para trocar, as duas sao iguaizinhas, processador não acredito, ta certo que tenho so um cooler no processador, mais meu gabinete fica aberto, a tem p dele gira em torno de uns 52 º isso no calor brabo.

Hd o meu é um sata 80gb seagate, não tem 6 meses... e scan não da erro.

REsta a VGA 9800 pro da msi, to com uma mx 440 para ver se continua travando o pc, e por inquanto ainda não... so não consegui rodar os jogos que tenho instalado, ela e muito fraca, enta ainda não deu para testar em uma aplicação 3d,

mas o pc estava travando ate na net... congela a imagem, to achando que a VGA ta esquentando apesar do cooler da msi ser bom acho que vou pedir para colocar um melhor.

Ja me disseram também que ATI não roda legal com chipset via no caso minha placa-mãe é KT600 via, agora resta saber se é incompatibilidade, ou aquecimento. ABRAÇos

Postado

galera ajuda eu

instalei o gta sa nu meu pc...ai passei os saves q estavam no do meu pai...ai num entra...ai eu tiro os saves entra...coloco a pasta num entra

porque

o que fazer

Postado

Boa noite a todos B)

Faz um tempo que estou acompanhando este tópico e resolvi me cadastrar pra poder fazer minhas perguntas e passar a minha experiência com o GTA San Andreas.

Configuração: 800x600x32, sem anti-alias, draw distance no zero, detalhes no low. dá uns 40-60fps mesmo na rodovia e com muitos carros. Às vezes cai pra uns 30, por uns instantes, onte tem muitos detelhes. Somente quando chove (muito raramente), que a jogabilidade é abalada (cai pra 22-26fps :( ) Consigo jogar em 1024x768 nessas condições, mas em alguns bairros o fps cai muito. :blink:

Tive o problema com o driver de som NVidia, que foi corrigido com a instalação do driver da Realtek. Mas mesmo depois de formatar o pc e instalar o driver mais recente do zero, não consegui achar o acerto no som, o qual era feito pelo NvMixer com muita facilidade. Alguém pode me indicar algum programa melhor que o que vem com o driver da realtek?

Postado

TAMBÉM TIVE UM PROBLEMA MUITO ESTRANHO COM O GTA. LEIAM E VEJAM SE ALGUÉM TEVE ALGUM PARECIDO

Toda vez que eu reiniciava o pc após jogar, o driver de vídeo era desinstalado e aparecia um driver "VGA Safe". Depois de algumas coincidências acabei desinstalando o GETRIGHT 5.2b(Gerenciador de downloads) e desabilitando o vídeo em tela cheia na saída de TV. Vou pegar um dia calmo e colocarei o pc na saída de Tv de novo pra ver se é com ela o problema e postarei o resultado.

E também: Eu estou pensando em comprar uma ATI 9600 PRO 256MB pra poder jogar esse jogo em melhores condições e pra me preparar pra outros mais novos.

1. Ela é boa pro preço dela? (R$ 450)de preço dela?

2. Alguém teve problema com ela e o GTA SA?

3. Alguma recomendação?

Obrigado por lerem meus dois tóoicos gigantes :bandeira::D:P

Tchau :bye:

Postado

bom...eu tb assim como todos tenho um problema quanto ao gta...tipo....eu ja atualizei o driver da placa d video antes d tudo...auhauahu....bom...eu entro no jogo....rodo normal...so q se eu tentar entrar nas configuracoes avancadas de video pra baixar a configuração (porque eu tenho uma MX 440 ) o jogo da erro e sai....de formas q eu n tenho como baixar a maldita configuração e o jogo roda mttttt lerdo ...mas o vicio n deixa eu parar....eu ate overclockar minha placa de video ja fiz pra vocês terem uma ideia....haUuhauhAuha....

se alguem puder me ajudar agradeco desde ja ! [email protected] ajudem aí galera plzzz

plzzz respondam aê ja é a 2 vez q eu posto.... =//

ninguém teve nd parecido ?? poxaaa....to morrendo d vontade de jogar esse jogo numa velocidade boa e n consigooo...saco !!

valeu aí.... :bye:

Postado

queria sabe c no meu pc roda bem...

aqui vai minahs configs...

P4, 2.8GHZ, 120GB d HD, 256 d ram, radeon 128MB 9200SE version, ahn...acho q é so isso q é o necessario...:P

Postado

Estranho pessoal, estava jogando meu GTA bem feliz, completando as missões, aí eu resolvi reiniciar o PC e continuar jogando, então fui lá e reiniciei, quando eu tento abrir de novo o GTA da um erro no exe. :wacko: sendo q eu não mexi em absolutamente nada, nenhuma configuração, nenhum arquivo, sequer tinha instalado outro programa... Tentei restauração do sistema, mas nun deu em nada. :( Alguém tem alguma dik pra mim poder continuar curtindo o jogo??? :help: valeu, galera

EDIT: Opa, ja resolvi o problema, tive que apagar o arquivo "gta_sa.set" da pasta user files, vou ter q reconfigurar meu joypad, mas fazer o q né? :goff: melhor q fikr sem jogar...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...